Surpresa em “Bem Me Quer”: Henrique é absolvido!

Muito em breve, em “Bem Me Quer”, da TVI, os espectadores vão ser surpreendidos. Maria Rita depõe a favor de Henrique e este é absolvido.

28 Nov 2020 | 18:50
-A +A

“Bem Me Quer” é, cada vez mais, uma preferência dos portugueses e, por isso mesmo, a TV 7 Dias dá-lhe a conhecer as novidades mais “fresquinhas” desta trama da TVI.

Brevemente, os Trindade de Sousa chegam ao tribunal, sendo de imediato cercados por vários jornalistas. Mercedes (São José Correia) declara ter a certeza que Henrique (Pêpê Rapazote) será libertado por estar inocente do crime que lhe é imputado. Carmo (Julie Sergant) observa, reprovadora, a cena. Rodolfo (Joaquim Horta), por seu turno, disfarça a sua tensão.

A audiência começa com Maria Rita (Kelly Bailey) a declarar em tribunal que Henrique esteve consigo na Serra da Estrela na data em que é acusado do desvio do dinheiro. O empresário sorri para a pastora, grato e convencido com a sua atuação.

Pouco depois, o juiz declara: “Depois de avaliar todos os elementos apresentados, tenho de concluir que não foram provados os factos indiciados pelo Ministério Público. O arguido é absolvido de todas as acusações. Pode sair em liberdade.”

Todos felicitam o empresário, felizes, com Mercedes a beijar o marido com paixão, enquanto olha, provocadora, para Rodolfo.

Henrique agradece à filha pelo que fez por ele, ficando triste por a pastora negar querer ir com a família para casa, somente dizendo estar na hora de voltar para junto do seu avô.

Cansada, a jovem diz aos Romão que, agora que cumpriu o acordo de ajudar Henrique, quer esquecer tudo o que se passou com os Trindade de Sousa, só desejando voltar para a sua vida simples na serra.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

(artigo originalmente publicado na edição n.º 1758 da TV7 Dias)

Leia também:
“Bem Me Quer”: Artur pede explicações a Vera sobre a paternidade de Maria
PUB