Surpresa em “Bem Me Quer”: Pompeu pede Carolina em casamento

Em “Bem Me Quer”, o filho de Teodora pede a mãe de Maria Rita em casamento, depois de se separar de Celinha, Eufórica, ela aceita e vão festejar para o café.

01 Jan 2021 | 21:30
-A +A

Em breve, em “Bem Me Quer”, Pompeu (André Nunes) chega de Aveiro. Carolina (Marisa Cruz) comemora feliz o facto do namorado se ter divorciado, dizendo a Honório (Pompeu José) que o facto dele ser rico ainda reforça mais estar muito satisfeita com aquela notícia. O pai olha-a desagradado.

Entretanto, Teodora (Rita Ribeiro), com o apoio de Barnabé (Luís Gaspar), diz a Pompeu que Carolina somente ficou com uma pequena cicatriz na cara, achando que ela estava aliada ao falso médico espanhol para o roubar. O filho exalta-se a criticar a mãe por nunca gostar de nenhuma mulher com que ande. Teodora fica desconsolada. Pouco depois, Carolina diz feliz a Pompeu que vão poder finalmente ficar juntos agora que ele se divorciou.

“Somos os dois livres para vivermos a nossa vida juntos”, afirma. Pompeu diz a Carolina não querer perder mais tempo, tira do bolso uma caixinha com um anel e abre-o. “Queres casar comigo?”, pergunta. A mãe de Maria Rita (Kelly Bailey) responde: “Não imaginas o quanto eu sonhei com este momento nos últimos anos. Sim… Mil vezes sim!”

Dias depois, no café, depois de contarem à família, Carolina olha desagradada para Pompeu a dizer-lhe querer fazer ali na serra a casa onde vão viver, mas promete-lhe comprar um helicóptero para poderem andar sempre a passear.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1763 da TV 7 Dias)

PUB