Surpresa em Nazaré: Heitor está vivo e tenta raptar Sofia outra vez | Fotos

Afinal, o vilão não morreu e está decidido a recuperar a sua família. Agressivo, vai a casa da mulher, mas é surpreendido quando Sofia o agride também!

19 Mai 2020 | 21:40
-A +A

A novela Nazaré, na SIC, está prestes a dar uma reviravolta. Tal como a TV 7 Dias já tinha revelado, Heitor (Rui Unas) não morreu quando Verónica (Sandra Barata Belo) o atirou de um precipício e vai voltar para atormentar a mulher, Sofia (Bárbara Norton de Matos).

Numa cena que o público vai ver em breve, o vilão está escondido num armazém abandonado e revê fotografias da família, emocionado. Pouco depois, Sofia está pronta para sair de casa para ir jantar com Nazaré (Carolina Loureiro) e, quando abre a porta, vê o marido.

Amedrontada, ela começa a recuar. «Vim buscar-te. Vamos embora. Eu, tu e os nossos filhos», diz Heitor, ameaçador. Em pânico, Sofia diz que não vai com ele a lado nenhum, mas o homem continua: «Nem sequer precisas de fazer as malas. Com o dinheiro que eu tenho, vais às lojas que quiseres encher um armário de roupa. A Carol e o Pipo também!»

Sofia acusa-o de ter raptado uma criança (Iara, a neta de Verónica) e ele responde-lhe: «Eu sei que errei, mas também já paguei por isso! Estive preso pelo que te fiz». Em fúria, ela diz-lhe que ele nunca devia ter saído da prisão e pede para ele ser ir embora: «Desaparece da minha vida! Esquece que eu existo de uma vez por todas!»

«Não vais conseguir fugir de mim!»

Heitor não gosta de a ouvir dizer aquilo, mas respira fundo e acalma-se: «A partir de agora, vai ser tudo diferente. Nós vamos ter a vida que sempre sonhámos… Não consegues ver que isto é uma oportunidade para sermos felizes?»

Sofia acusa-o de estar louco e ele pede-lhe que não dificulte as coisas. De repente, ela percebe que ele a vai agarrar e corre para a porta, enquanto lhe aplica um golpe de Krav Maga, a arte marcial que andou a aprender.

Apanhado de surpresa, Heitor fica espantado e avança novamente para ela, agarrando-a pelo pescoço e beijando-a à força: «Tu não vais conseguir fugir de mim!Tu és a mulher da minha vida, Sofia. Eu amo-te».

Ela pede-lhe que pare e ele garante que vai levá-la, a bem ou a mal. Enquanto isso, Nazaré estranha o atraso da amiga e decide telefonar-lhe. Como ela não atende, a pescadora começa a ficar preocupada…

 

Saiba mais:
Pandemia vai entrar em Nazaré! Vírus obriga a mudanças nas novelas
Covid-19: Atores de Nazaré em quarentena após descobrir-se infetado na equipa
Reviravolta em Nazaré: Toni arranja outra e Nazaré fica doida de ciúmes | Veja as fotos
Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top