Surpresa em “Terra Brava”: Filipe tem um irmão gémeo que lhe vai fazer a vida negra

Em breve, a vida de Filipe, na novela “Terra Brava”, na SIC, vai dar uma reviravolta. Fábio, o irmão gémeo do falso padre, chega a Vila Brava…

24 Out 2020 | 21:00
-A +A

A novela “Terra Brava”, da SIC, continua a ser uma das favoritas dos telespetadores e a TV 7 Dias revela-lhe uma grande novidade da história: Filipe, o falso padre, tem um irmão gémeo.

Brevemente, na história, Filipe fica a saber que é herdeiro de uma fortuna que o Padre Janeiro lhe deixou em testamento. A história acaba por sair no jornal e Fábio, que mora longe, descobre que tem um irmão gémeo. Nenhum dos dois tinha conhecimento desse facto, pois foram criados separadamente.

Encontro cheio de peripécias

Fábio é um homem sem escrúpulos e, disposto a ficar com o dinheiro do irmão, ruma a Vila Brava. Assim que chega, a confusão instala-se, com várias peripécias que envolvem Filipe, Tina e até Prazeres, que são apanhados de surpresa com a chegada do gémeo.

Mas, segundo a TV 7 Dias sabe, esta história não acaba bem para Filipe. No final da novela, Fábio consegue mesmo roubar a fortuna do irmão e foge, sem ser punido pelo crime que cometeu.

 

Saiba mais:
O verdadeiro final de Terra Brava
Infetado com Covid-19, ator de Terra Brava está ‘preso’ em quarto de hotel na Madeira
Terra Brava reserva grande surpresa: Prazeres torna-se bailarina do Carrosel!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top