Surpresa: Finalista de “All Together Now” e jogador do Sporting casaram-se

Patrícia Palhares, concorrente de “All Together Now”, revelou, no também programa da TVI “Dois às 10”, que já é casada com João Palhinha. O jogador do Sporting surpreendeu-a com um vídeo.

07 Jun 2021 | 15:20
-A +A

Patrícia Palhares marcou presença na emissão desta segunda-feira, 7 de junho, do programa da TVI “Dois às 10”. A passagem daquela que se sagrou finalista do talent show “All Together Now”, na gala do passado domingo, ficou marcada por uma retrospectiva sobre o percurso da jovem no mundo da música, mas também por um surpresa que lhe foi endereçada pelo marido, João Palhinha, jogador do Sporting Clube de Portugal, durante a sua presença no matutino.

Falamos-lhe em marido porque a cantora, natural do Gerês, confidenciou em exclusivo a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos que já se encontra casada com o futebolista, apesar de os dois ainda não terem realizado uma cerimónia oficial que tenha juntado familiares e amigos. “Nós já estamos casados, no entanto, a cerimónia ainda não sei se vai ser para o ano, se daqui a dois anos… Depende sempre da pandemia e das circunstâncias”, contou Patrícia Palhares.

Com Cuca, a cadela do casal, ao colo, João Palhinha surpreendeu a amada com uma mensagem especial. “Bom dia a todos e em especial a ti, Patty. Queríamos dizer-te que temos muito orgulho em ti, nada que já não soubesses. Tem sido muito bom e incrível acompanhar todo o teu trajeto até aqui. Sabes que estamos sempre a apoiar-te em todos os momentos e, certamente, no futuro, irás ter ainda mais reconhecimento. Um grande beijinho e continuação de um grande programa”, disse o atleta.

 

Finalista de “All Together Now” conta como foi pedida em casamento

 

No ecrã do matutino da estação de Queluz de Baixo, foi exibida a imagem do cantora, de 24 anos, ao lado do companheiro. No registo fotográfico, o casal surge vestido de branco, de sorriso no rosto, e Patrícia Palhares a exibir o anel de noivado.

Ao ver a imagem, a jovem artista recordou o dia em que foi pedida em casamento por João Palhinha. “Foi muito engraçado, porque foi no dia em que fazíamos um ano de namoro e, então, fomos almoçar fora”, começou por explanar a concorrente de “All Together Now”, tendo julgado tratar-se apenas de um almoço de comemoração de um ano de relação.

“Ele tinha tudo programado com os meus pais e com os pais dele. Acreditem que não estava mesmo à espera, porque quase não falávamos sobre isso”, prosseguiu. “A seguir ao almoço, estávamos a dar uma volta pelo passadiço e, de repente, ele disse-me: ‘Olha, aquele barco cheio de balões'”. “Olha que giro”, constatou, então, a jovem, que ainda não tinha entendido tratar-se de um pedido de casamento.

“A partir do momento em que [o barco] roda, o João ajoelha-se e pede-me em casamento. Foi muito giro, porque entretanto os meus pais e os pais dele apareceram”, recordou, em direto, na TVI.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Divulgação TVI, reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top