SURPRESA! Goucha e Maria apresentam «GRANDE COMPETIÇÃO DE CULINÁRIA» na TVI

A luta pelas audiências que opõe a TVI à SIC ainda agora começou. A sofrer derrotas históricas, a primeira já anuncia uma novidade com a sua principal dupla: uma «grande competição de culinária».

17 Abr 2019 | 12:30
-A +A

A dar tudo por tudo para tentar derrubar Cristina Ferreira, na SIC, do topo do pódio das audiências, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes preparam-se para dar a cara por uma «grande competição de culinária» na TVI.

Trata-se de um novo segmento do Você na TV!, cujas inscrições já se encontram abertas. O Chef é Você vai desafiar «amantes da cozinha que consigam improvisar, que trabalhem em equipa e com capacidade de enfrentar desafios diários em direto», anunciam os apresentadores numa promoção que já passa em antena.

 

 

As candidaturas podem ser feitas, através do endereço eletrónico castingpt@boxfishtv.com, por maiores de 18 anos. No site da TVI, o canal explica em que consiste este «novo concurso culinário que vai revolucionar a televisão», no qual «os aficionados pela arte da culinária» vão disputar «um grande prémio em dinheiro».

«Este programa é o primeiro concurso de culinária em tempo real de Portugal, onde a criatividade, a habilidade e a precisão são as grandes protagonistas», lê-se ainda.

A nova rubrica do Você na TV!, cuja data de estreia não foi revelada, vai ser produzida pela Boxfish.

 

MasterChef Portugal também está a caminho

 

Ao contrário de Maria Cerqueira Gomes, para Manuel Luís Goucha esta não é uma estreia neste tipo de formatos – aliás, vale a pena lembrar que o hoje consagrado apresentador entrou na televisão pela porta dos programas de culinária, com Gostosuras e Travessuras e, mais tarde, Sebastião Come Tudo, ambos da RTP1.

Mais recentemente, já na TVI, Goucha foi um dos rostos dos cooking shows MasterChef Portugal e MasterChef Júnior. O primeiro volta, em breve, à antena da estação de Queluz de Baixo. As gravações iniciam-se em maio.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

 

PUB
Top