Surpresa! Irmão de Manuel Luís Goucha aparece em programa da TVI (Vídeo)

Na última gala de “Uma Canção Para Ti”, Manuel Luís Goucha revelou que o irmão Carlos estava no público. Muitos não sabiam sequer da sua existência.

16 Ago 2022 | 18:50
-A +A

O irmão de Manuel Luís Goucha esteve a assistir à última gala de “Uma Canção Para Ti”, exibida no último domingo, 14 de agosto, na TVI. A presença de Carlos Goucha surpreendeu muitos telespectadores e fãs do apresentador, que não sabiam da sua existência.

Quem revelou a presença de Carlos no público foi Maria Cerqueira Gomes que, a determinada altura, perguntou a Manuel Luís Goucha: “Não tens aí ninguém especial?”. “Tenho todas estas claques e… Ah, hoje está a minha família ali. O meu irmão, a minha cunhada e o meu sobrinho-neto”, disse o apresentador, levando Maria a dirigir-se ao espectador, entre risos: “Coitado… como é que foi crescer com o Goucha?”.

A apresentadora ainda brincou, perguntando ao pequeno Martim se sabia cantar. “Não pode entrar, senão iriam dizer que tinha a cunha do tio-avô”, disse Manuel Luís Goucha, acrescentando ainda, perante o ar surpreso de algumas pessoas no estúdio: “Não sabiam que eu tinha um irmão? Pois, vocês não sabem tudo da minha vida”.

 

Veja esse momento aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Manuel Luís Goucha responde a fã em direto

Manuel Luís Goucha protagonizou um momento insólito durante a penúltima gala de “Uma Canção Para Ti”, transmitida na TVI na noite de 7 de agosto. Em pleno direto, o apresentador respondeu a uma crítica que tinha recebido nas redes sociais.

Durante a emissão, conduzida ao lado de Maria Cerqueira GomesManuel Luís Goucha disse: “Li um comentário muito engraçado e estive quase a responder, mas eu castiguei-me porque eu agora não dou confiança”, começou por referir, soltando alguns risos logo de seguida. Porém, o apresentador da estação de Queluz de Baixo não se conteve e acabou por reagir à crítica. “Vou responder… Foi uma senhora que disse ‘que ridículo, que feira de vaidades, a desfilarem fatos novos e vestidos todas as noites. Ponham os olhos no Paul Simon e no Bob Dylan que foram ganhar o Nobel de jeans’. A minha resposta é: e nós temos lá culpa que eles não se saibam vestir”, completou, sendo imediatamente aplaudido pelo público presente em estúdio.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco e Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB