SURPRESA! João Baião não vai estar sozinho em Olhó Baião

O entertainer revelou que terá a companhia de uma apresentadora no seu novo programa, que se estreia este sábado de manhã na SIC.

15 Fev 2019 | 8:20
-A +A

Olhó Baião, o novo programa de João Baião na SIC, estreia-se no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã. A poucos dias do início da nova aventura, o apresentador revelou a primeira grande novidade: Maria Botelho Moniz vai juntar-se ao artista neste novo projeto.

Veja mais: Maria sobre morte do namorado: «a minha alma MORREU NAQUELE DIA»

A apresentadora será o rosto de exteriores do novo formato televisivo. Em direto ou em reportagem, Maria vai estar sempre num sítio diferente e intervirá várias vezes ao longo da emissão. «Ela é querida, ela é talentosa e tem uma energia das melhores! Estou muito contente por vos anunciar que a Maria Botelho Moniz se junta a mim já este sábado no Olhó Baião! Vamos mudar as manhãs do fim de semana», lê-se na legenda da imagem que João Baião partilhou nas redes sociais, em que surge ao lado da colega de profissão.

«Alegria e proximidade com o público»

Em conversa com Daniel Oliveira, Baião revela que o novo projeto tem de ter «alegria e proximidade com o público». «Em vez de fugir do público eu aproximo-me dele. Este meu novo projeto tem de ter isso e alegria. A alegria é fundamental», conta o entertainer.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É já este sábado que estreia o Olhó Baião!? Prometo dar o meu melhor para animar as vossas manhãs de fim-de-semana! Conto convosco? ? #SIC #OLHÓBAIÃO

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao) a

Num programa que terá algumas parecenças com o Big Show SIC, pelo qual João Baião também deu a cara, de 1995 a 2001, o artista promete muita diversão. «Sábado e domingo de manhã, que é para acordar logo», termina.

Canal promete um programa «divertido e popular»

Olhó Baião será feito a partir dos estúdios da SIC em Carnaxide. O canal promete um programa «divertido e popular», «com a participação de muitos convidados especiais» e com «várias rubricas surpreendentes». «Será uma janela aberta para o mundo português e de expressão portuguesa», refere.

Veja mais: Botelho Moniz sobre HIPÓTESE de ESTAR AO LADO de Goucha: «muito orgulhosa»

O diretor-geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, salienta que «o regresso de João Baião à antena merece um sublinhado especial, por se tratar de um profissional que acrescenta valor e com quem o público tem uma afinidade muito forte». «Com a mudança de paradigma no consumo de televisão, entendemos que as manhãs de fim de semana merecem que as olhemos como um espaço de oportunidade de comunicar de forma mais directa com o nosso público, o que levou a uma reformulação da nossa oferta», defendeu ainda o responsável do canal.

Veja mais: Joana Latino e Botelho Moniz PERDEM AS ESTRIBEIRAS EM DIRETO!
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top