Melão desistiu do Big Brother Famosos. O concorrente ficou em lágrimas depois da expulsão de Sara Aleixo e minutos depois decidiu sair. Tudo se precipitou quando nas nomeações Cristina Ferreira percebeu que Melão tinha pedido para o nomearem.
O cantor explicou que precisava de sair e da vida fora da casa e que não estava me condições psicológicas para se manter no Big Brother Famosos. A filha ficou em lágrimas, gritou para ele ficar, mas Melão decidiu sair.
Este domingo (13) foi expulso mais um concorrente do Big Brother Famosos. Sara Aleixo foi a mais votada para sair da casa com 85 por cento dos votos, contra 15 de Tanya.
Bernardo Sousa e Virgínia López foram os primeiros concorrentes a serem salvos pelos portugueses. Na primeira parte da gala, Cristina Ferreira ligou à casa mais vigiada do país para anunciar quem podia respirar de alívio e estava a salvo da expulsão. O piloto conseguiu 3 por cento dos votos, enquanto a escritora somou 5 por cento da votação. Na segunda parte, Cristina Ferreira ligou à casa e foi Marco a ser salvo com 8 por centos dos votos.
Cristina Ferreira deslumbra em vestido amarelo no Big Brother Famosos
Cristina Ferreira escolheu um vestido amarelo da estilista Micaela Oliveira para a terceira gala do Big Brother Famosos. A apresentadora completou o look uns sapatos com brilhantes da marca Jimmy Choo, à venda por 1,795 euros.
Cristina Ferreira mostrou os sapatos ao pormenor momentos antes do início da gala do reality show. “Vieram de Paris. Estávamos em festa. Amanhã seguimos viagem”,
“Meu Deus Cristina”, “Linda como sempre”, “Lindíssima”, “Linda”, “Guapissima”, “Sedutora!”, ou “Está lindíssima Cristina!”, são alguns dos comentários que os seguidores da apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção deixaram.