No “Big Brother”, Débora confidenciou a Ana Barbosa que preferia ir com a empresária à final do que ir com Rui Pinheiro, que até agora era seu aliado. Os três concorrentes estão nomeados e em risco de serem expulsos na gala do próximo domingo, dia 26 de dezembro.
“Se ficarem duas mulheres é muito justo, eu acho que é muito justo honestamente. É assim, não podemos ficar todos. Se eu tiver que ir, os portugueses é que sabem”, começa por dizer.
“Isto agora vai ser, como eles dizem, um duelo de titãs”, acrescenta.
Veja o vídeo desse momento aqui.
De rivais a melhores amigas
Recorde-se de que Débora e Ana Barbosa eram, até há pouco tempo, “inimigas”, tendo chocado de frente logo nas primeiras semanas. Barbosa nomeou sucessivamente Débora (e vice-versa) e afirmava que não gostava da sua maneira de ser. Na última semana, as concorrentes aproximaram-se e criaram uma amizade, que foi olhada com desconfiança por parte dos restantes jogadores da casa, acusando-as de “jogo”.
Já Débora e Rui Pinheiro sempre foram muito próximos dentro da casa mais vigiada do país, tendo surgido a possibilidade de um interesse amoroso, sempre negada por parte do personal trainer.
Irmão de Débora reage a acusações de Isabela Cardinali
Isabela Cardinali veio esta segunda-feira, dia 20 de dezembro, expor uma situação. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que juntamente com o noivo Pedro Moreira gere a página de Rui Pinheiro, garante que anda a receber mensagens do grupo de apoio de Débora a dizer que vão votar em massa para expulsar o nortenho, sendo que até agora eram “aliados”.
A jovem divulga os prints com as “provas do crime”, mostrando publicamente as mensagens que recebeu. Perante esta polémica, Mateus Brás, irmão de Débora, já reagiu e defende-se das acusações e explica o motivo de terem optado por expulsar Rui.
“No dia em que a minha irmã Débora decidiu inscrever-se neste programa foi a mim que confiou a gestão das suas redes sociais enquanto estivesse nesta aventura. Acontece que, como podem calcular, nada disto se gere sozinho e tenho a sorte de me ter cruzado com pessoas incríveis que me ajudam diariamente nesta luta, o Team Tigela“, começa por dizer.
“No entanto tenho de dizer que há determinadas ‘decisões finais’ que passam por mim, que são tomadas depois de ter em mãos uma série de informações fidedignas que me fazem chegar. Sinto que é isto que os apoiantes da Débora, a quem tanto devemos, consideram que seja uma ‘tomada de posição oficial’“, acrescenta.
“Nunca pensámos ver-nos na posição de ter de expulsar o Rui para salvar a Débora e não era de todo esta a posição que emocionalmente queria tomar. Internamente os apoiantes estavam divididos mas não me fazia sentido expulsar o Rui que, independentemente das opiniões que possamos ter, partilha um percurso com a minha irmã dentro da casa do Big Brother. Continue a ler aqui.