Surpresa no “Big Brother”: Ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” escondidos no bunker

A gala deste sábado de “Big Brother – Duplo Impacto” vai contar com uma surpresa muito especial por parte de dois conhecidos ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”. Saiba quem são!

20 Mar 2021 | 21:00
-A +A

A gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, deste sábado, dia 20 de março, será premiada com a presença de dois ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 3”.

Ruben e Tatiana Boa Nova vão estar infiltrados no bunker e têm um grande desafio em mãos. O casal que conquistou os portugueses vai ter que tomar várias decisões sobre o jogo, o que vai influenciar as prestações dos habitantes da casa mais vigiada do País.

Os dois ex-concorrentes entraram no programa já como casal, tendo o segredo “Somos um casal verdadeiro”. Ruben Boa Nova acabou por ser o grande vencedor desta edição do reality show, em 2012. Permaneceram sempre juntos, construíram os seus próprios negócios, casaram e já são pais do pequeno Lourenço.

No passado sábado (13), a gala do “Big Brother” recebeu o ex-concorrente Carlos Sousa, que atualmente está a trabalhar no ramo imobiliário. O ex-concorrente da segunda edição da “Casa dos Segredos” também esteve infiltrado no bunker e protagonizou algumas surpresas para sos telespetadores da TVI.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais 

Veja também:
A Pipoca Mais Doce não vai estar presente na gala do “Big Brother” deste sábado
“Merd* de pessoa”: Bruno Savate insulta Joana e ameaça desistir do “Big Brother”
Ruben manda vir com Tatiana em direto! Porquê? Ela maquilhava-se enquanto filho chorava

PUB