Surpresa no “Big Brother Famosos”: Cristina Ferreira convida Nucha para o reality show

Os programas dedicados ao “Big Brother Famosos” vão contar com as opiniões de Nucha. A cantora aceitou o convite da TVI e vai estrear-se, assim, como comentadora de reality shows.

14 Jan 2022 | 18:08
-A +A

Os programas dedicados ao “Big Brother Famosos” têm um novo nome no leque de comentadores: Nucha. A cantora foi convidada pela TVI, cuja área de Entretenimento e Ficção é liderada por Cristina Ferreira, e aceitou o desafio que lhe foi lançado, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias.

Desta forma, Nucha vai estrear-se no papel de comentadora de reality shows e juntar-se, assim, a nomes como A Pipoca Mais Doce (como é conhecida Ana Garcia Martins), Cinha Jardim, Flávio Furtado, Susana Dias Ramos e Zé Lopes. Além da cantora, abraçaram pela primeira vez o desafio de opinar acerca do “Big Brother Famosos” Catarina Miranda, Inês Simões e Zulmira Ferreira.

Vale a pena lembrar que Nucha já concorreu a um programa da TVI. Corria o ano de 2013 quando a artista entrou na casa mais vigiada do País para lutar pela vitória do reality show “Big Brother VIP”. Essa edição do formato acabou por ser ganha pelo modelo Pedro Guedes.

 

Nucha diagnosticada com “princípio de esgotamento”

 

Em novembro do ano passado, Nucha estava a ultrapassar um momento delicado na sua vida pessoal. Na altura, a cantora fez um vídeo em direto na sua página de Facebook para, além de dar a conhecer peças de bijuteria que cria e que tem à venda, falar do que lhe estava “a acontecer”. Mas deixou logo claro que “não era COVID” e ainda ironizou: “Hoje em dia, tudo é COVID…”.

“Nesta semana, não passei muito bem. Passei uma noite e uma manhã num hospital, onde fiz exames a tudo e mais alguma coisa. (…) Após muitos exames que fiz, a boa notícia é que não tenho nada de grave. Está tudo normal. Mas chegou-se à conclusão de que tenho algo que acho que meio mundo tem. Chamam-lhe muitos nomes. Chamam-lhe stress, excesso de trabalho… Mas há palavras que têm de se dizer: estou com um princípio de esgotamento”, revelou Nucha.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Carla Ventura e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB