Surpresa: Pedro Pé-Curto vai ser pai. Ex-“Casados” já está separado da mãe do bebé

Pedro Pé-Curto tinha revelado, em 2020, que a sua probabilidade de ser pai de forma natural era, na altura, de 1 a 2%. Saiba tudo aqui.

21 Jul 2022 | 18:50
-A +A

Pedro Pé-Curto prepara-se para ser pai pela primeira vez. O ex-concorrente do programa da SIC “Casados à Primeira Vista“, no âmbito do qual contraiu matrimónio com Liliana Oliveira, espera o nascimento de um menino.

A revelação foi feita a uma revista semanal. Pedro Pé-Curto, de 44 anos, adiantou com a gestação está no sexto mês, mas opta por não revelar a identidade da mãe da criança, de quem se separou antes de saber que ela estava grávida. “Chama-se Sofia, mas não quer ser conhecida”, justificou o professor de Educação Física à TV Guia.

“Só queremos que nasça com saúde. Até agora está tudo perfeitinho”, acrescenta.

O ex-marido de Liliana Oliveira e ex-namorado de Soraia Araújo contou ainda que a sua relação com a mãe do filho “não era de namoro”, mas uma “relação livre”.

 

Pedro Pé-Curto tinha entre 1 a 2% de probabilidade de ser pai

Em janeiro de 2020, o professor tinha contado, em entrevista a Júlia Pinheiro, ter sido diagnosticado com síndrome de Varicocelo pela baixa produção de espermatozóides. A sua probabilidade de ser pai de forma natural era, na altura, de 1 a 2%.

“Descobri por uma casualidade. Fiz uma criopreservação antes de ser operado porque podia correr mal. Após a operação melhorei e deixei de ter a criopreservação. Melhorou, mas ainda assim…”, disse á apresentadora.

Agora, completa: “Seria difícil, mas nunca impossível. (…) Aconteceu de forma natural. basta um para marcar golo”, remata.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

PUB