Surpresa: Pretendente de agricultor da SIC já participou em novela da TVI… e não só

Andreia Moreno, candidata a namorada do agricultor José Luís Fernandes no programa da SIC, já foi figurante numa novela da TVI. Além disso, foi convidada do extinto programa “Você na TV!”.

18 Jun 2021 | 21:00
-A +A

Andreia Moreno é uma das candidatas a namorada do agricultor José Luís Fernandes, mas a verdade é que o rurality show da SIC não marca a sua estreia em televisão. Atualmente com 43 anos, a participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” já foi figurante numa novela da TVI.

A informação é avançada por uma publicação semanal, que adianta ainda que a agora pretendente do agricultor também já esteve no programa “Você na TV!”, extinto matutino da estação de Queluz de Baixo apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Esta foi substituída, na reta final, por Maria Cerqueira Gomes.

Andreia Moreno não foi sozinha ao programa da TVI. Com a lisboeta foi a mãe desta, Angelina Miranda. “Foram ambas cantar uma música, dedicada a uma pessoa muito especial, embora a Andreia deixe muito a desejar à afinação e às cantorias”, refere um familiar, não identificado, também citado pela TV Guia.

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, Andreia Moreno luta pelo amor de José Luís Fernandes com Ana Maria Afonso e Salomé Pita. Elsa Almeida também estava em competição, mas foi a primeira candidata escolhida pelo agricultor para abandonar a quinta deste.

Na apresentação disponibilizada pela SIC no seu site, Andreia Moreno é descrita como “um pouco ciumenta, muito mimada, romântica”, que “gosta de receber e de dar atenção”. “É alegre, simpática, bem-humorada e, quando está numa relação, gosta que haja sinceridade”, pode ainda ler-se. A pretendente “gosta de passear o cão, fazer caminhadas, ginástica, cantar, ler, ouvir música e brincar com os filhos”, um menino e uma menina, e encara “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” como “uma grande aventura”, mesmo que não cumpra o propósito do programa: “encontrar o amor”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB