Surpresa! Soraia volta a entrar no “Big Brother” na gala deste domingo

Soraia, a grande vencedora do Big Brother 2020, vai regressar à casa mais vigiada do país esta noite.

27 Dez 2020 | 12:10
-A +A

Soraia vai voltar a entrar na casa mais vigiada do país! “A grande vencedora do Big Brother 2020 regressa hoje à Ericeira!”, anunciou a página oficial do Big Brother – A Revolução, na manhã deste domingo, dia 27, através de uma publicação. Soraia irá assim voltar à casa mais viagiada do país, lugar onde já admitiu que foi muito feliz. Contudo, não se sabe, até ao momento, em que condições, é que esta irá entrar.

“Já tinha saudades da Soraia?”, lê-se ainda na mesma publicação. Porém nem todos ficaram agradados com esta decisão. Se, por um lado há quem tenha gostado, por outro, há quem ache uma “palhaçada”.

“Acho mais do que bem, é preciso alguém de prestígio que ensine esse grupo de concorrentes a serem pessoas minimamente interessantes”, “Ridículo”, “Palhaçada”, “Lol”, são alguns exemplos.

Recorde-se que há agora apenas quatro jogadores em competição. Além de Zena (a primeira finalista), continuam a lutar pelo prémio final de 50 mil euros, Pedro, Renato e Jéssica Fernandes. O vencedor do “Big Brother – A Revolução” será conhecido na noite de 31 de dezembro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Soraia do BB2020 reage a comentário de humorista que a acusa de troca de favores sexuais
Mãe e irmã de Iury arrasam Soraia e Daniel Guerreiro: «Ele é homossexual»

PUB
Top