Surreal: Joana Amaral Dias mostra vestido de noiva… que se transforma em fato de banho

Joana Amaral Dias vai dar o nó no dia 17 de setembro, mas, na manhã desta sexta-feira, esteve no “Dois às 10” e levou o vestido de noiva. Modelo tem cinco peças.

02 Set 2022 | 19:20
-A +A

Joana Amaral Dias vai casar a 17 de setembro, mas… já mostrou o vestido de noiva. A psicóloga esteve no programa “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 2, e acabou por desvendar vários detalhes sobre o modelo, num inédito momento televisivo. “Não é o tradicional vestido de noiva, porque não tem laços, folhos nem rendas”, afirmou.

Nadine, a estilista que desenhou o vestido de Joana Amaral Dias, também esteve presente no matutino da TVI, e explicou que o vestido se transforma em várias peças: “É um conjunto de cinco peças”. Cláudio Ramos aprovou o modelo e confessou que, na sua perspetiva, é uma obra de arte. O vestido conta com uma capa e véu brilhantes e é complementado com lantejoulas cosidas à mão. Como o casamento vai ser na praia, e será uma espécie de arraial, a peça é inspirada no mar e acaba mesmo por se transformar num fato de banho.

Luz e Dinis, os filhos mais novos de Joana Amaral Dias e do namorado, Pedro Pinto, vão ter fatos iguais aos dos noivos. Além disso, a também comentadora da TVI revelou ainda que os meninos vão entregar as alianças de patins. A psicóloga acabou por assumir que também ela vai para o altar de patins: “Para não tropeçar, a saia transforma-se e prende-se”.

 

Veja aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB