Surto na Casa do Artista: Saiba que atrizes estão infetadas com COVID-19

O surto de COVID-19 identificado na Casa do Artista obrigou todos os utentes da instituição a estarem fechados nos seus quartos. Há, pelo menos, dez casos positivos, apurou a TV 7 Dias.

01 Fev 2021 | 8:50
-A +A

“Há um surto de COVID-19 na Casa do Artista”, diz à TV 7 Dias uma fonte ligada à instituição. Esta confirmou, em comunicado, na passada segunda-feira (25), a existência de casos de infeção pelo novo coronavírus entre residentes e funcionários. Há, pelo menos, dez casos positivos, apurou a nossa revista.

“Após onze meses de grande cuidado e dedicação – para que a Casa do Artista estivesse a salvo desta pandemia que assolou o mundo – fomos, infelizmente, surpreendidos por testes positivos”, disse a direção, garantindo que “foram, de imediato, tomadas todas as precauções e diretrizes indicadas pelas diversas entidades competentes”.

Segundo a nossa revista conseguiu ainda apurar, o processo de vacinação contra a COVID-19 na Casa do Artista iria ter início dias depois de ter sido detetado o primeiro caso. “Ia começar em breve, mas claro que foi interrompido. Agora, estão à espera de novas indicações, mas só deve avançar quando o surto terminar”, contam-nos.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, revelamos nomes de quem testou positivo e negativo à COVID-19, bem como a reação oficial da Casa do Artista sobre o surto. E revelamos quem vai compor a nova direção e a nova mesa da assembleia-geral da instituição. Na lista, há nomes muito conhecidos do grande público.

 

Saiba tudo sobre o surto que deixou a Casa do Artista em alerta máximo na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

PUB