Sury Cunha à procura de trabalho na internet

A namorada de Edmundo Vieira garante que aprende “a fazer qualquer coisa” e que está “desiludida” com o seu país.

31 Mar 2017 | 12:23
-A +A

A jovem partilhou na rede profissional linkedin, um apelo aos seus seguidores. “Preciso de um trabalho urgente. Se alguém precisar, estou disponível… aprendo a fazer qualquer coisa. Obrigada”, escreveu.

SURY CUNHA, falou em exclusivo com a TV 7 Dias sobre esta situação, e garante que se sente desiludida com o que se está a passar à sua volta. “Na verdade, e como disse no anúncio, procuro qualquer coisa… e mesmo que não saiba fazer, aprendo! Sinto-me desiludida com o meu país. Quando fui para o Brasil representar Portugal na TV Globo, senti mais apoio num país estrangeiro do que aqui”, disparou.

Ainda assim, a namorada de Edmundo Vieira faz uma ressalva: “Continuo a ser empresária e a ter o meu negócio de shishas. E graças a Deus está a correr bem. Só não gosto de estar parada e à espera que o dinheiro e as oportunidades caiam do céu. E por isso resolvi arranjar mais alguma coisa para fazer. Tenho objetivos de vida”, garante.

Depois do apelo que a jovem fez no linkedin, Sury garante que já recebeu algumas propostas. “O linkedin é uma rede profissional e tenho imensos ‘amigos’ empresários. Surgiram logo, graças a Deus, propostas de trabalho nas várias áreas em que já trabalhei e que não me importo nada de voltar a fazer, pois é um trabalho digno e que me faz pagar as minhas despesas e não deixar faltar nada ao meu filho”, disse.

Mas apesar de estar à procura de trabalho, não pense que a jovem está com dificuldades financeiras. É a própria quem o diz: “Eu estou bem em relação a dinheiro. Graças a Deus o negócio de shishas dá-me perfeitamente para viver e não fazer nada. Eu é que não consigo estar sem fazer um charuto… Gosto de me sentir útil. Como estava com este negócio, estava a ver se aparecia algo na minha área. Como nao aparece, vou fazer outra coisa qualquer. Acima de tudo quero que meu filho se orgulhe de mim”, finalizou.

Veja a publicação da procura de emprego, na nossa galeria.

PUB
Top