Sury Cunha reage às acusações de traição de Leandro e promete justiça!

Este sábado, Leandro confessou em entrevista ter apanhado a mãe do filho com outro homem na cama. A jovem já reagiu às acusações

21 Jul 2018 | 16:40
-A +A

“Gostaria de clarificar que a minha prioridade é o meu filho”, começa por dizer Sury Cunha, acusada pelo ex namorado e pai do filho, Leandro, de ter sido apanhada com outro homem na cama.

“Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos quem põem em causa a minha imagem e me difamam. Lamento no entanto que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento”, escreve a atual namorada de Edmundo.

«Tive um momento menos bom em que fui acusado de violência doméstica pela mãe do meu filho. Não sentia a mesma coisa que ela sentia por mim, então ela caiu num momento de loucura.

Criou um impacto tão grande na comunicação social que chegou a um momento em que as pessoas me apontavam o dedo: ‘Ele bate nas mulheres’.

O fim da nossa relação foi porque a mãe do Simão me traiu. Daí eu não conseguir de maneira alguma estar com a mãe do Simão. O mundo é muito pequeno, da mesma forma que lhe contavam sobre mim, também me contavam sobre ela.

Tive de inventar um concerto e apareci de surpresa em casa. Na nossa casa. Vi com os meus próprios olhos. Ela não merecia [que a confrontasse] . Devia respeitar-se mais como mulher e como mãe», disse hoje Leandro em entrevista a Daniel Oliveira.

LEIA MAIS: Leandro recorda infância difícil. “Cheguei a vender à porta do cemitério”

Sury cunha alega que tais acusações são falsas, e que como tal se remeterá ao silêncio. A jovem alega ainda que o faz “como muitas vítimas de violência psicológica”.

Por fim, promete justiça através do advogado.

PUB