ELA ESTÁ DE VOLTA! Susan Boyle DE REGRESSO ao Got Talent

A cantora que apaixonou o mundo há dez anos no Britain’s Got Talent regressou a uma edição especial do concurso nos Estados Unidos.

10 Jan 2019 | 20:00
-A +A

Dez anos depois de ter conquistado o mundo com a sua prestação no concurso Britain’s Got TalentSusan Boyle regressou ao palco do concurso, desta vez na versão norte-americana. Simon Cowell, que em 2009 era jurado da edição no Reino Unido e agora diz de sua justiça na dos EUA, não escondeu a alegria ao ver a cantora.

A artista, que conquistou naquela época o segundo lugar no talent show, interpretou agora Wild Horses, dos Rolling Stones, e voltou a deixar a audiência em euforia.

Veja também:

Além do público que assistiu a este especial – designado de Os Campeões e que reúne os cantores mais emblemáticos do formato -, Boyle, de 57 anos, conquistou o tão desejado botão dourado. Foi Mel B, jurada ao lado de Cowell, Howie Mandel e Heidi Klum, quem se rendeu ao talento da participante, dando-lhe passagem direta para as galas ao vivo. «Quero ser a mulher que te dá aquilo que mereces», elogiou a Spice Girl.

Recorde a atuação de Boyle em 2009:

 

E veja o seu regresso ao formato já este ano:

 

America’s Got Talent: The Champions, da NBC, estreou-se a 7 de janeiro com apresentação de Terry Crews. Além de Boyle, atuaram Bianca Ryan, The Clairvoyants, Sara & Hero, Uzeyer Novruzov, Vicki Barbolak, Alex Magala, Justice Crew, Sofie Dossi e Preacher Lawson.

Composta por sete episódios, permite a participação de quem anteriormente tenha concorrido a pelo menos uma das edições passadas, independentemente do país.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top