Susana Dias Ramos: “Detestei ver a humilhação que foi feita à Joana na gala”

Susana Dias Ramos mostra-se implacável em relação à gala do último sábado. A comentadora não gostou de ver o sofrimento de Joana e descreve-a como uma pessoa “narcisista”.

15 Mar 2021 | 11:10
-A +A

Susana Dias Ramos esteve no “Extra” deste domingo, dia 14 de março, para comentar os últimos acontecimentos da gala do “Big Brother – Duplo Impacto”. A terapeuta confessa que não gostou da “humilhação” qur foi feita a Joana na última gala do programa.

“Ontem vi a gala e detestei ver a humilhação que foi feita à Joana, detestei”, começou por dizer. “Acho que ela é uma miúda, tem 21 anos, mas há mulheres com 21 anos mães de filhos que têm de trabalhar e sustentar uma casa, a idade não é desculpa para ninguém. Eu não gosto de ver a Joana sofrer, não gosto de a ver naquela aflição”, afirmou, referindo-se às lágrimas de Joana na última gala.

“A Joana está a colher o que plantou”

A comentadora culpa Savate e Joana por toda esta situação estar tão exposta: “Eles próprios abriram uma porta para serem um só, a partir do momento em que aceitaram o nome Savana”. No entanto, Susana Dias Ramos referiu que Joana “se pôs a jeito”.

“Quem semeia ventos, colhe tempestades. A Joana está a colher o que plantou. Se eu digo que quero, oiço o que não quero. Tenho de comer e pronto, não posso depois chorar pelo leite derramado”. A terapeuta garantiu, ainda, que a “beta” de Cascais não sofre de nenhuma patologia em termos de personalidade, mas descreve-a como “muito narcisista”. “A Joana vive a sua pessoa acima de outra pessoa”, disse, acrescentando que isso lhe vai trazer muitos dissabores ao longo da vida.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
A ferro e fogo: Famílias de Gonçalo Quinaz e Bruno Savate revoltadas com Joana
“Pita mimada de Alcabideche”: Rui Pedro arrasa Joana e chama-a de “mentirosa compulsiva”

PUB
Top