Susana Dias Ramos explica afastamento de “O Triângulo”: “Dá aquele aperto na barriga”

Susana Dias Ramos foi substituída por Bruna Gomes em “O Triângulo”. A comentadora revela os motivos que a levam a estar afastada do reality show apresentado por Cristina Ferreira.

28 Mar 2023 | 16:50
-A +A

Susana Dias Ramos foi substituída este domingo por Bruna Gomes na gala de ‘O Triângulo’, TVI, e vai continuar ausente por mais dois programas. No entanto, até então tinha-se remetido ao silêncio sobre este afastamento.

Este domingo, dia 26, abriu o jogo e explicou que se afastou do reality show da estação de Queluz de Baixo devido a compromissos profissionais no exterior.

Dois dias! É o tempo que a gente demora a chegar ao destino final. Trabalhar fora de Portugal, no outro lado do Mundo. Dá aquele aperto na barriga, né?“, escreveu numa história do Instagram, onde se mostra dentro de um avião.

Mais tarde, partilhou a imagem de uma chávena de café no aeroporto de Brisbane, na Austrália.

A terapeuta, recorde-se, foi a escolha da direção de Programas da TVI para os comentários de domingo, ao lado de Flávio Furtado. Com o seu afastamento temporário foi substituída por Bruna Gomes, ex-concorrente do ‘Big Brother’. A estação garantiu que Susana Dias Ramos regressará à antena a 16 de abril.

Veja também: “Arrasou”: Bruna Gomes brilha como comentadora na gala de “O Triângulo”. Fãs adoraram

 

“Não há relação fora das 4 paredes”: Susana Dias Ramos ensina a fazer menáge à trois

Susana Dias Ramos continua a dar que falar. A comentadora do “Triângulo”, da TVI, que estará afastada das galas nas próximas três semanas, decidiu falar abertamente sobre “as boas práticas de um Ménage à Trois“. “Também se falou muito de poliamor e monogamia, portanto é um episódio que não querem perder“, pode ler-se num excerto do programa partilhado no Instagram.

Foi no podcast 100Tabus, numa conversa com mais de uma hora, que a piscoterapeuta abordou “relações monogâmicas e sexualmente poligâmicas, deixando ainda conselhos para e “regras” na realização de um ménage à trois, até porque, como garante, o ser humano não é naturalmente monogâmico.

“Existem seres monogâmicos no reino animal, mas não é o ser humano, porque o ser humano é monogâmico uma vez uma de cada vez, não é? Sou monogâmica agora porque namoro com António. Sou monogâmica depois porque namoro com o Pedro, sou monogâmica a seguir porque namoro com o Luís, e vou sendo monogâmica um parceiro de cada vez. Continue a ler aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB