Susana Dias Ramos pede desculpa a Tatiana Boa Nova: “Fui uma besta”

Susana Dias Ramos pediu desculpa a Tatiana Boa Nova por ter criticado as t-shirts que Tatiana e Ruben fizeram, nas quais estavam estampadas palavras que melhor definia os concorrentes.

28 Fev 2024 | 14:30
-A +A

Cerca de três anos depois, Susana Dias Ramos pediu desculpa a Tatiana Boa Nova pelas palavras que disse em 2021 quando comentava o Big Brother – Duplo Impacto.

Leia ainda: Tatiana Boa Nova faz revelação sobre participação no Desafio Final: “Decidimos…

“Eu comentei uma casa onde a Tatiana entrou. Entrou a Tatiana e o Ruben. E num desafio, eles tinham de fazer umas t-shirts e decorá-las. Dizer-vos que me lembro em que consistia esse desafio é mentira e não fui à procura, pois o assunto relevante não é esse. No dia em que fizemos o Extra, aproveitei cada minuto para, numa brincadeira pegada, fazer troça da miséria de t-shirt que os dois apresentavam”, começou por dizer na crónica semanal da revista Nova Gente.

“E estando eles ligados à moda de alguma forma, pois foi o que disseram na altura, o assunto era grave. Tenho uma leve lembrança de depois me terem criticado pelas piadinhas porque eles só tinham uma loja. Ora pois, por isso mesmo é que fez sentido a piada! Não liguei. Passado um ano, vi uma entrevista deles. Já tinham entrado noutro desafio e as pessoas não foram brandas com eles, porque deixaram cá fora um filho! Como se o tivessem deixado a viver sozinho em casa! Achei ridículo e por isso fiquei atenta. Quando a Tatiana explica, não para mim, mas em cheio senti em mim. Quando entrou no BB que eu comentei, estavam a passar por muitas dificuldades. Aceitaram o convite para darem a conhecer a marca deles. Precisavam de ajuda! De fazer com que as pessoas soubessem que esta marca existia e a ajudassem a crescer. O filho precisava de terapias, caras e sem apoio, e esta foi a forma que encontraram de mudar alguma coisa. Senti uma flecha a atravessar-me o peito”, continuou.

No fim da crónica, a comentadora deixou um pedido de desculpas à ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final, dizendo ainda que gostava de o fazer em público. “Costumo ter alguma sensibilidade, mas com a Tatiana fui uma besta! Não era uma t-shirt, era a forma de falar sobre uma marca. A marca que era o ganha-pão familiar. (…) Arrependo-me. Peço-te desculpa, Tatiana. Fui uma besta! Vi-te entrar, vejo-te sair, mas desta vez não em silêncio. E se de alguma forma o permitires, dir-te-ei pessoalmente“, finalizou.

O que aconteceu

Recorde-se que, tudo aconteceu em 2021, quando Susana Dias Ramos marcou presença na emissão especial do Extra do Big Brother – Duplo Impacto e criticou a postura de Tatiana e Ruben Boa Nova durante a gala. Isto porque o casal teve de atribuir uma t-shirt a cada concorrente na qual estava estampada uma palavra que melhor os definia. “Gostei de ver os dois, sim”, começou por dizer Susana Dias Ramos, que começou a dar críticas relativamente à peça de roupa.

“Agora, dizer que isto é do mundo da modo é… Um mundo da moda pela rua da amargura. Aquilo são t-shirts estampadas, um poliester básico. Aqui o meu amigo [apontando para Pedro Crispim], sim, do mundo da moda a falar (…). Do mundo da moda, pensei que ia ver umas plumas, umas lantejoulas, qualquer coisa… De repente, o que é que eu vejo? T-shirts brancas com cenas estampadas a spray… Não, não gostei”, explanou, perante um Pedro Crispim que escondia o rosto atrás de um cartão.

Veja também: Surpresa! Liliana Filipa não é a única convidada do Dança com as Estrelas

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB