Susana Dias Ramos responde a quem a quer no lugar de Bruna Gomes

Susana Dias Ramos não estará em estúdio a comentar as galas do Big Brother, lugar que agora pertence a Bruna Gomes. A psicóloga foi confrontada com a substituição.

12 Set 2023 | 14:32
-A +A

Susana Dias Ramos foi comentadora das galas do último reality show da TVI, O Triângulo, ao lado de Flávio Furtado. Contudo, nesta edição do Big Brother, a terapeuta foi substituída em estúdio por Bruna Gomes e será apenas comentadora dos formatos Extra ou Diário, apresentado por Marta Cardoso.

Leia ainda: Comentadora mostra-se pronta para comentar novo Big Brother: “Apertem os cintos”

Cristiana Jesus mostra-se em baixo

A psicóloga marcou presença no Diário do Big Brother no primeiro episódio desta edição e decidiu mostrar este momento aos fãs, a partir das Instastories da sua conta de Instagram. Em estúdio, juntamente com a apresentadora Alice Alves e o comentador António Bravo, e escreveu na legenda: “O primeiro Diário do BB2023”. Na caixa de comentários da publicação, houve um que se destacou e chamou a atenção de todos. A comentadora foi confrontada com o facto de ter visto o seu lugar nas galas ocupado por Bruna Gomes.

“A Dra. devia figurar em primeiro lugar, seria o lugar da Bruna!! Uma mulher assumida, Doutoramento, muito correta.. beijinhos”, comentou uma internauta. Susana Dias Ramos não se deixou ficar e respondeu à fã: “A Bruna está no sítio dela! E eu no meu! E delícia é já viu?! Se eu estivesse na gala ontem não me tinha visto hoje”. Veja a publicação na nossa galeria.

Leia também: Videoclipe de David Carreira e Bruna Gomes levanta suspeitas: “Estão a mexer bem a anca”

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB