Susana Dias Ramos sofre de distúrbio hormonal. Engordou 18 quilos após morte do pai

Susana Dias Ramos revelou que sofre de um distúrbio hormonal que, há um ano, a faz engordar 18 quilos. “Tenho um corpo que não é meu”, lamentou a comentadora do reality show da TVI “O Amor Acontece”.

10 Ago 2021 | 12:33
-A +A

Susana Dias Ramos sofre de um distúrbio hormonal e tem tido dificuldade em recuperar o peso que ganhou aquando da morte do pai. Foi a própria comentadora de “O Amor Acontece” que falou deste problema de saúde no “Diário” do reality show da TVI desta segunda-feira, 9 de agosto, ao falar das mensagens que tem recebido a dizer que está mais gorda.

“Tu que me conheces há um ano sabes que, com a morte do meu pai, engordei 18 quilos… Neste momento eu tenho um corpo que não é meu, mas que eu tenho que viver com ele e respeitá-lo porque tenho um distúrbio hormonal enorme e, por mais que eu feche a boca… Não consigo emagrecer”, começou por dizer a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal, em conversa com Mafalda de Castro.

Susana Dias Ramos contou, então, que tem recebido mensagens de seguidores a apontar o seu peso a mais. “Dizem ‘Ah a Susana é um mulherão, adoro a sua energia positiva mesmo com os quilinhos a mais’ ou ‘Adorava sentir-me à vontade como você se sente com esses quilos a mais’. Mas quem é que disse que eu estou feliz com os quilos a mais?“, questionou, deixando um apelo; “Este tipo de comentários são diários. Se eu não estivesse confortável agora no corpo, estava quilhada com F…Não mandem essas mensagens às pessoas, digam que eu estou elegante, magrinha”.

 

Luísa Castel-Branco também tem um problema de saúde

 

Do painel de comentadores de “O Amor Acontece”, não é apenas Susana Dias Ramos a debater-se com um problema de saúde. Luísa Castel-Branco tem falhado várias vezes o programa de comentários devido a uma doença auto-imune e, esta segunda-feira, 9 de agosto, teve mesmo de ser assistida no hospital.

Apesar de não ter revelado o motivo que a levou a esta unidade de saúde, Luísa Castel-Branco pode ter sofrido mais uma crise da doença, hidradenite supurativa, caracterizada pelo aparecimento de lesões cutâneas inflamatórias superficiais ou profundas, e que forma nódulos dolorosos.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB