Susana Dias Ramos triste com mudança de horário de “O Amor Acontece”

Susana Dias Ramos está triste com a mudança de horário dos diários de “O Amor Acontece”, que agora são transmitidos às 19h00 em vez das 18h00. Tudo porque sente falta de Manuel Luís Goucha…

14 Jul 2021 | 12:30
-A +A

A comentadora de “O Amor Acontece” Susana Dias Ramos não gosta do novo horário do formato de análise ao que se passa no reality show da TVI. E tudo porque sente falta de Manuel Luís Goucha.

No primeiro dia em que Susana Dias Ramos esteve na emissão das 19h00 dos Diários – que, desde esta segunda-feira, 12 de julho, deixaram de ser transmitidos às 18h00, lugar agora ocupado por “Cristina ComVida” -, o saldo foi… negativo.

“Todos os dias, antes do Diário começar, ele metia-se comigo. Todos os santos dias… e todos os santos dias eu adorava!”, começou por dizer a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal como legenda de uma foto em que surge ao lado do apresentador das tardes do mesmo canal.

“Faltava ele… para se meter comigo”, diz Susana Dias Ramos

“Ele podia, sempre vai poder! Ontem, senti falta dele… enquanto punham o meu microfone! Ele… ele é o Manel e como tal mesmo fora das câmaras ocupa um espaço que vocês não têm noção! Ontem, o estúdio parceria vazio e não estava, estava cheio de gente boa! Mas faltava ele… para se meter comigo. Não gosto deste novo horário!”, termina.

De facto, com a mudança dos Diários de “O Amor Acontece” para as 19h00, Manuel Luís Goucha, cujo programa em nome próprio termina pelas 18h00, deixa de se cruzar com Susana Dias Ramos e com as restantes comentadoras, entre elas Joana Albuquerque, Luísa Castel-Branco, Flávio Furtado, Andreia Filipe e Laura Braz.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Uma vergonha”: Susana Dias Ramos arrasa produção do “Big Brother” por causa de Rui Pedro
“Muita peixeirada”: Comentadoras de “O Amor Acontece” não convencem e são criticadas

 

PUB
Top