Susana trai Rui Vitória com Cristina Ferreira

Rui Vitória e Benfica pediram a Susana que não desse entrevistas a Cristina Ferreira

05 Out 2017 | 20:30
-A +A

Cristina Ferreira lança mais uma edição da sua publicação e a seu lado tem Susana Barata, mulher do treinador do Benfica. Sabe-se agora que tanto Rui Vitória como clube estavam contra essa entrevista. Quem o revelou foi a apresentadora do Você na TV, na TVI.

“Aplaudo a Susana Barata, companheira de 14 anos do treinador do Benfica. O clube e o marido aconselharam-na a não falar, mas Susana falou. Sem medos, de uma forma franca e confiando em mim”, escreve a comunicadora no blog Daily Cristina.

A companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha não poupa elogios à mulher que entrevistou. “A Susana existe. Que se dê valor a quem vive na sombra. Todos nós temos uma história”, afirma. Cristina vai mais longe e chega a falar dos problemas financeiros que Rui Vitória enfrentou. “A Susana durante algum tempo foi o suporte financeiro do marido”, conta.

“Quantas vezes julgamos os outros sem os conhecermos? A Susana abdicou da sua profissão enquanto professora de educação física para que o marido vivesse o seu sonho. A Susana aguentou a família durante 5 anos de afastamento, sem o dia a dia junto ao companheiro. A Susana sabe que pode mudar tudo amanhã. A Susana tem saudades de dar um beijinho na rua ao marido”, constata Cristina Ferreira.

Mais notícias em destaque

PUB