Love On Top: Susana Tomás revela que já foi VÍTIMA de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Longe de tudo e de todos, Susana tem, pela primeira vez, uma conversa sincera com Ricardo e revela alguns pormenores do seu passado marcado pela violência.

14 Ago 2018 | 15:36
-A +A

Ricardo Agostinho e Susana Tomás falaram pela primeira vez no quarto desde que deixaram de se envolver. A conversa, que começou por ser sobre os motivos da separação dos dois concorrentes, acabou por tocar no passado de Susana. A jovem de Lisboa abriu-se e fez revelações polémicas sobre o ex-namorado.

A medo, a concorrente acabou por contar: «Tive um relacionamento recente, acabámos há uns meses…não posso falar muita coisa aqui». Susana assumiu estar numa «situação complicada» e que antes de entrar na casa ainda trocava mensagens com o ex. 

«Houve uma coisa que se passou de violência mesmo. Aconteceu-me isso há pouco tempo, não estava à espera…foi muito má mesmo», continuou a concorrente. Perante estas afirmações, Ricardo foi direto e perguntou: «mas bateu-te?», ao que Susana, ainda que reticente, respondeu «sim».

Veja também: Love On Top: Roída de ciúmes, Susana TENTA AGREDIR Joana!

 

O jovem de Castelo Branco prontamente referiu que nunca tinha batido em nenhuma mulher e que era contra essas atitudes.Susana acrescentou que viveu uma relação com o ex-namorado durante muito tempo e que ele era bastante ciumento e tinha falta de confiança.

A identidade do ex-namorado de Susana permanece no mistério. Contudo, pela conversa, tudo leva a querer que possa ser o pai da sua filha, que tem apenas um ano.

Veja aqui o vídeo

«Tive um filho na idade certa»

 

Continuando a falar do passado, Susana fala da filha que deixou cá fora. «Tive um filho na idade certa, quando estava quase a fazer 23 anos. Não me arrependo nada». 

Veja também: Concorrente do Love On Top que DEIXA FILHO DE APENAS 1 ANO para entrar no programa

 

A concorrente assumiu-se como uma «pessoa humilde», que nunca dependeu de ninguém e que já lidou com muito dinheiro desde cedo. «Nunca dependi de ninguém, aos 18 anos já ganhava o meu dinheiro».

A jovem de 23 anos já foi acompanhante de luxo. O perfil da concorrente consta num site de agenciamento de acompanhantes, plataforma onde a rapariga se dá a conhecer como Rita Roque. Existe, inclusivamente, um vídeo a circular pela internet onde aparece a concorrente despedida a promover o seu trabalho de prostituição na altura.

Espreite também: O vídeo EXPLOSIVO que Susana usou para se mostrar em site de acompanhantes de luxo

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB