Suspeita de agressão em “Big Brother”: Gesto polémico de concorrente revolta público

No “Big Brother Brasil”, um gesto de Maria para Arthur Aguiar está a gerar revolta junto dos telespectadores do reality show da TV Globo. Muitos defendem ter-se tratado de uma agressão.

08 Fev 2022 | 21:33
-A +A

Os telespectadores do “Big Brother Brasil” não têm dúvidas: agora, sim, o reality show começou e, como se diz naquele país, já há “fogo no parquinho”. Depois de três semanas de poucas polémicas – mas já com uma noite de sexo entre dois concorrentes -, a dinâmica que decorre em todas as segundas-feiras provocou, desta vez, várias discussões e em quase todas elas o alvo era o mesmo: o cantor e ator Arthur Aguiar.

No já habitual “Jogo da Discórdia”, o concorrente do “Big Brother Brasil” foi acusado por vários colegas de fazer jogo sujo. Maria foi uma delas e os dois acabaram por protagonizar um dos momentos de maior tensão da noite. Ao colocar a placa com esse termo na testa do colega, a cantora fê-lo com alguma força, o que levou milhares de telespectadores a sugerirem que se tratou de uma agressão.

Mais: muitos sublinham que, se tivesse sido um homem a fazer o gesto que Maria exerceu sobre Arthur Aguiar, uma sanção ou, pelo menos, chamada de atenção já teria sido feita.

 

 

A onda de indignação dirigida a Maria – uma das concorrentes da 22.ª edição do reality show da TV Globo atualmente menos gostadas pelo público – aumentou com uma afirmação da cantora, num dos quartos da casa, já depois de terminado o “Jogo da Discórdia”. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”, disparou a artista, em conversa com outros colegas.

 

 

A TV Globo já foi questionada por alguma imprensa daquele país se a ação de Maria terá alguma consequência. Contudo, a maior estação de televisão brasileira ainda não reagiu à polémica.

 

Expulsão no “Big Brother Brasil” deve deixar todos de boca aberta

 

Nomeado ao lado da cantora Naiara Azevedo e do ator Douglas Silva, Arthur Aguiar corre o risco de abandonar a casa mais vigiada daquele país na eliminação desta terça-feira. A maioria dos participantes acredita que será ele o expulso, não só pela estratégia assumida no jogo como pelo facto de, antes do reality show, ter traído a atual mulher, Maíra Cardi, 16 vezes.

Muitos acreditam, por isso mesmo, que o concorrente já entrou para o “Big Brother Brasil “cancelado” pelo público. O que eles não imaginam é que a imagem do ator e cantor junto da maioria dos telespectadores é exatamente a contrária: adorado por muitos, está no topo da popularidade dos participantes do programa da TV Globo.

Quer isto dizer que, contra as expectativas de todos (inclusivamente de Arthur Aguiar), a probabilidade de o artista ser expulso é muito pequena. Isso mesmo indicam as várias sondagens feitas naquele país desde a formação do mítico “paredão”, no passado domingo. A concretizar-se, a permanência deste participante na competição promete causar muita surpresa entre os demais jogadores.

Apesar de todos os nomes referidos serem famosos no seu país, vale a pena ressaltar que, desde 2020, o elenco de participantes do “Big Brother Brasil” é composto também por anónimos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TV Globo e redes sociais

PUB