Procurada pela polícia! Suspeito da morte de Maddie vivia com menor no Algarve

As autoridades procuram uma mulher natural do Kosovo que, em 2007, vivia com Christian Brueckner, o suspeito da morte de Madeleine McCann. A mulher era menor de idade e seria «namorada» do alemão.

06 Jun 2020 | 9:55
-A +A

Christian Brueckner, o alemão suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, terá vivido com uma menor no Algarve, pouco antes do desaparecimento de Maddie. Torna-se agora imperativo para a policia encontrar a jovem, que poderá ser uma testemunha importante.

Segundo a imprensa inglesa, os investigadores estão a tentar encontrar uma jovem do Kosovo, na altura menor de idade, que seria namorada de Christian e que viveu com ele no Algarve. A mulher terá terminado a relação com Christian ainda antes do desaparecimento de Maddie. No entanto, poderá ter informações que ajudem na investigação.

Suspeito da morte de Maddie era «muito agressivo» com menor

Um conhecido do suspeito, Norbert M. conta que Christian tinha, uma «namorada menor de idade, que era natural do Kosovo» e relata que o alemão era «muito agressivo!». «Ele abandonou o apartamento, que antes era um quiosque e foi para Portugal e Espanha com essa rapariga», relatou.

O cidadão alemão Christian B., de 43 anos, está detido na Alemanha, por abuso sexual de menores, entre outros crimes e, segundo a polícia britânica e alemã, é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007.

Leia mais no Portal de Notícias

 

Veja mais:
Maddie McCann: polícia identifica alemão suspeito do desaparecimento da criança
Mistério sem fim! Maddie McCann desaparecida há 13 anos

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top