Suspeito do desaparecimento de Maddie terá tentado raptar criança em Abrantes

Passados 11 anos do desapreciamento de Maddie McCann, autoridades continuam a encontrar novas pistas

28 Abr 2018 | 18:06
-A +A

Um homem de nacionalidade espanhola reconheceu o principal suspeito responsável pelo desaparecimento de Madeleine McCann. De acordo com o espanhol, o alegado raptor da menina inglesa representado num retrato robot é o mesmo homem que terá tentado raptar uma das suas filhas, num hotel em Abrantes, em 2001.

Andrés revelou ao La Voz de Galicia que esteve em Portugal de férias numa viagem de família, com as duas filhas e a mulher, quando se deparou com o referido suspeito. Segundo o homem, tudo começou quando durante essas férias, quando uma das filhas, com 13 anos, ligou para o quarto dos pais a perguntar se o progenitor tinha ido ao seu quarto.

LEIA MAIS: Madeleine pode ter morrido antes do dia 3 de maio de 2007

O turista de 45 anos ficou alarmado com a pergunta da menor e decidiu ir dormir para o quarto onde estavam as filhas, por precaução. Quando Andrés estava a dormir com as meninas, um homem entrou no quarto e ao ver que as crianças estavam acompanhadas fugiu e apenas se limitou a dizer: «Só ia ver das meninas».

Ao ver o retrato robot realizado pelas autoridades do possível raptor de Maddie, o homem espanhol reagiu de imediato e garantiu que o suspeito representado tinha sido o homem que tinha tentado levar as suas filhas.

«Não sei se o homem raptou ou não a Madeleine, mas para mim este é o homem que tentou levar a minha filha», explicou o pai.

O hotel em Abrantes confirmou que o homem que terá entrado no quarto das meninas era um hóspede regular que gostava muito de crianças.

PUB
Top