“Susto horrível” causado pela COVID-19: Irmã de Ruth Marlene desmaia na casa de banho

A irmã de Ruth Marlene, Jéssica Portugal, trava uma intensa luta contra a COVID-19. Nesta quarta-feira, sentiu-se mal e desmaiou na casa de banho: “Ela tem a tensão muito baixa”.

17 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Ruth Marlene, que está infetada com COVID-19, recorreu às redes sociais para atualizar o seu estado de saúde. Depois de ter sido internada com falta de ar, a cantora revelou que, apesar de já se encontrar melhor, viveu um novo susto, desta vez com a irmã, Jéssica Portugal, que também contraiu o vírus.

“Hoje é o oitavo dia e já me sinto um bocadinho melhor. Saí do hospital de manhã”, começou por dizer a artista através de um vídeo partilhado no InstaStories, ferramenta do Instagram. E continuou: “Entretanto, hoje [quarta-feira, dia 16], é a minha irmã que se sente pior. Desmaiou na casa de banho. Foi um susto horrível mas está tudo bem. Ela só tem a tensão muito baixa. De qualquer maneira ela está deitada e estamos a recuperar”, contou Ruth Marlene.

 

 

Também a própria Jéssica Portugal fez questão de explicar o que aconteceu. “Fui lá a baixo, aquecer sopa, estava em fraqueza. Comecei a ficar mal-disposta e achava que precisava de ir à casa de banho. Acendi a luz e vi tudo preto. Só me lembro de ver tudo preto e não conseguir encontrar a casa de banho”, admitiu. “Só me lembro de a minha sobrinha estar aos gritos, porque eu tinha caído. Desmaiei por dois minutos. Nem sei como não parti a cabeça na sanita ou isso”, acrescentou.

 

 

Além de Jéssica Portugal e Ruth Marlene, as duas filhas da cantora, Morgana, de sete anos, e Luna, de cinco, também estão infetadas com COVID-19.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB