Susto valente na estrada: Pedro Teixeira safa-se por pouco de aparatoso acidente

Pedro Teixeira não ganhou para o susto e quase sofreu um aparatoso acidente na estrada. Depois do sucedido, o ator e apresentador da TVI deixou um sério alerta a todos os motociclistas.

15 Ago 2021 | 17:52
-A +A

Pedro Teixeira apanhou um susto na estrada e escapou por pouco a um acidente de mota. Tudo aconteceu este domingo, 15 de agosto, e o ator contou como tudo se passou, deixando um alerta a todos os motociclistas.

“Como já perceberam, eu adoro motas. Rodar o punho a fundo é das melhores sensações do mundo. É uma sensação de liberdade como poucas”, começou por escrever Pedro Teixeira, nas redes sociais. “Mas, malta, fazer ultrapassagens tem de ser sempre pela esquerda. Hoje, se viesse menos atento na estrada, a ultrapassagem louca que me fizeram pela direita dava direito a ambulâncias e outras coisas que queremos todos evitar ler nas notícias”, acrescentou.

“Andar de mota tem de ser com responsabilidade, com a cabeça no lugar e em segurança acima de tudo”, alertou a estrela da TVI a todos os que andam na estrada, seja de automóvel ou de mota.

 

Filho de Pedro Teixeira poderá nascer ainda este mês

 

Recentemente, Pedro Teixeira revelou para quando está prevista a chegada do segundo filho. O ator, que vai ser pai de um menino, fruto da sua relação com Sara Matos, contou qual a previsão para a chegada do bebé e teceu vários elogios à namorada.

“Vai ser no final de agosto, ou no início de setembro, que aparece por aí. Agora, temos que esperar que ele queira”, contou a uma revista semanal, adiantando que o quarto do bebé ainda não está montado, mas ainda há tempo para colocar tudo em ordem, pois “as coisas estão alinhavadas”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB