Suzana Garcia despede-se do Você na TV e deixa Manuel Luís Goucha emocionado!

Suzana Garcia anunciou esta quinta-feira, 10 de setembro, que não vai continuar a marcar presença na Crónica Criminal do Você na TV.

10 Set 2020 | 19:30
-A +A

Suzana Garcia, ao contrário do que tinha sido revelado há uns dias, afinal está mesmo fora da TVI. A Crónica Criminal do Você na TV! desta quinta-feira, 10 de setembro, começou de forma diferente. Isto, porque a advogada anunciou a sua saída, despedindo-se, emocionada, do formato e do canal, deixando Manuel Luís Goucha perplexo.

«O António Teixeira e o Vítor Marques são das pessoas que mais me acrescentaram nos anos todos em que aqui estivemos. E Suzana Garcia continua na equipa do Você na TV!», anunciava sorridente o apresentador, sendo interrompido pela advogada.

«Já agora queria esclarecer aqui uma coisa aos senhores telespectadores… Anda por aí um sururu a dizer que eu tinha sido afastada do Você na TV!… No dia 1 de setembro tive uma reunião com a coordenação que me convidou a continuar neste projeto», começou por dizer Suzana Garcia.

«Porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora, na minha cabeça, o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso. Não estou a dizer que não a este projeto, quero que percebam que eu não estou a dizer que não ao mentor deste projeto, que é a Cristina, estou a dizer que sim a mim, a tudo o que ficou para trás e tudo aquilo que ficou para a frente que eu não conheço», continuou.

 

Elogios a Goucha

Durante o longo discurso sobre a sua despedida do programa, Suzana Garcia não poupou elogios a Goucha e agradeceu todo o carinho dos últimos anos.

«As expectativas sobre o Manuel Luís sempre foram amplamente superadas, quero que os telespectadores saibam disto. Eu conheci um homem elegante, como é visível, culto e sempre com uma ansiedade enorme de ter mais cultura e humilde. Elegância, cultura e humildade são valores muito difíceis de encontrar no mundo em que nós vivemos e ainda mais neste meio. É uma lição de vida que eu levo como tantas outras (…) Fui feliz, saio desta equação… [«Sai?», interrompeu Goucha]. Saio! Mas o Manuel Luís não sai do meu coração. (…) Aprendi imenso consigo, muito obrigada!»

«Nem a Suzana do meu… Eu não sabia que saía… Obrigado, Suzana… e obrigado em nome da equipa por estes dois anos que esteve consigo», disse o apresentador.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: D.R.

 

 

 

PUB
Top