S.W.A.T.: Força de Intervenção estreia a segunda temporada

S.W.A.T.: Força de Intervenção está de regresso ao AXN. Uma série cheia plena de adrenalina com Shermar Moore como protagonista

23 Nov 2018 | 17:10
-A +A

S.W.A.T.: Força de Intervenção (Special Weapons and Tactis)  é a força de intervenção da polícia norte-americana, perita nos casos mais complicados e que necessitem de uma resposta rápida, forte e eficaz.

É também o nome é o título de uma série de grande sucesso do AXN, que conta com o ator Shermar Moore, que se celebrizou pela sua participação em Mentes Criminosas, como protagonista.

Hondo tenta manter em segredo romance com superior

 

Daniel “Hondo” Harrelson (Shermar Moore, célebre pela sua participação em Mentes Criminosas ), é um ex-marine, o líder da sua própria equipa S.W.A.T., que tem a responsabilidade de tomar algumas das mais díficeis decisões, de uma forma rápida e célere, sem espaço para erro, sob as mais duras condições.

À parte disso e apesar de não querer que a sua vida pessoal atrapalhe a sua vida profissional, a recém-libertada mãe e a relação que esta mantém com Jim Street, prejudica-o constantemente.

Mas também o relacionamento que mantém com Jessica Cortez, sua superior direta, e que tenta manter em segredo dos seus colegas, não é propriamente um tema que seja de fácil gestão para Hondo e que lhe coloca muitos dilemas pessoais.

Temporada Explosiva

 

A segunda temporada começa, após um final explosivo, literalmente, com a equipa a ter de lidar com atentados bombistas nas comunidades locais, com o caos que se gera em Los Angeles, após um violento terramoto.

Com a confusão e destruição que este acontecimento gera, a equipa descobre de várias crianças que foram feitas reféns por um grupo de traficantes de pessoas.

Novos espisódios todas as segundas-feira, às 22.30, no AXN.

 

Texto: Eduardo César Sobral | Fotos: Divulgação

 

 

PUB
Top