Atriz acusa ator de Terra Brava de violência doméstica. Ele já quebrou o silêncio!

A atriz Sylvie Rocha acusa Manuel Wiborg, ator de Terra Brava, de a ter agredido, em plena via pública, em frente à filha de ambos: «Ele sempre me bateu, antes e até depois de terminarmos.»

11 Mar 2020 | 10:50
-A +A

Sylvie Rocha terá sido agredida pelo ex-companheiro, o também ator Manuel Wiborg, e a acusação já deu entrada em tribunal. A notícia está a ser avançada pela revista Nova Gente, que relata que a alegada agressão terá acontecido, em frente à filha de ambos, na tarde de segunda-feira, dia 2 de março, em plena via pública, na Costa de Caparica.

A mesma revista publica declarações de Sylvie Rocha a contar o que alegadamente terá acontecido. «Ele sempre me bateu, antes e até depois de terminarmos». Saiba mais pormenores aqui.

Manuel Wiborg reagiu, entretanto, às acusações da uma alegada agressão a Sylvie Rocha, com quem manteve uma relação e de quem tem uma filha, Laura, de 12 anos. «Eu não agredi ninguém», garantiu o ator. Leia tudo aqui.

Nos últimos anos, Sylvie tem estado afastada do mundo da televisão. Participou na série Miúdo Graúdo, na RTP, em 2016, e fez uma pequena participação na série Onde está Elisa?, na TVI, em 2017.

 

Texto: Patrícia Correia Branco

PUB