“Taco a taco”: Cristina Ferreira tem medo de Ljubomir? “Tenho um produto extraordinário”

Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic vão estar “taco a taco”, em canais diferentes, já a partir de março. A apresentadora não está nem aí para a concorrência.

13 Fev 2021 | 20:10
-A +A

Cristina Ferreira anunciou esta sexta-feira, 12 de fevereiro, que, a partir de março, o “All Together Now” vai ocupar a grelha da TVI aos domingos à noite, defrontando no mesmo horário “Hell’s Kitchen”, de Ljubomir Stanisic, na SIC.  A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não está preocupada com a concorrência direta. “Vai ser aquilo que os portugueses quiserem”, começou por dizer.

“Sei que tenho um produto extraordinário. Ainda não vi o do Ljubomir, mas tendo em conta aquilo que conheço dele terá, certamente, um registo no seu estilo e também ele um programa extraordinário. Por isso mesmo, acho que são os portugueses que decidem, podem ver aquilo que quiserem. Aliás, podem ver os dois, se assim o entenderem. Cada um fará o seu trabalho da melhor forma”, afirmou aos jornalistas.

Cristina esclareceu ainda que não mudou uma ´vírgula’ deste programa porque do outro lado iria ter o conhecido chef. “Aquilo que eu tento fazer todas as vezes é ter o melhor conteúdo, o melhor formato e fazê-lo da forma mais perfeita que conseguir”, disse, acrescentando que não está nervosa. “Também já levo uns aninhos disto. Há sempre, para além dos nervos, alguma emoção, isso sim”.

Cristina Ferreira fala sobre as medidas de segurança

Cristina Ferreira admite que sabiam o que queriam para “All Together Now”. O formato “já esteve em diferentes países e temos aqui uma linha que nos é dada por tudo o que já foi feito a nível internacional. Sabíamos que queríamos a mistura perfeita para que estes 100 jurados pudesem julgar não apenas porque são conhecedores de música e sabem distinguir as vozes, mas, sobretudo, porque a sua percepção e emoção lhes permite avaliar. Muitos deles estão ligados à área do espetáculo, o que só por si, facilitou-nos a vida porque estão sem trabalho”.

Em relação às críticas de gravar um programa que junta 100 jurados em tempos de pandemia, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI diz que as atividades televisivas continuam, não foram proibidas. “Este programa está a ser gravado em período de confinamento noutros países da mesma forma que nós o estamos a gravar”, afirma, adiantando, mais uma vez, que estão a ser cumpridas todas as medidas de segurança necessárias.

“Em Itália, eles gravaram este mesmo programa com menos medidas do que nós tivemos aqui. Os jurados não têm separação acrílica e nós entendemos que faria sentido, pois protegia-os mais”. Cristina frisa ainda que todas as pessoas só entram no estúdio, montado do Altice Arena, depois de um teste negativo.

Das muitas gravações que fizemos até agora não houve qualquer registo a assinalar. E acrescenta: “todos entram de forma sequencial, em grupos de quatro, até ficarem nos seus quadradinhos devidamente protegidos”.

Leia mais
Cristina Ferreira desmente zanga com Tony Carreira: “É um amor profundo a esta família”

Texto: Ana Lúcia Sousa e Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução TVI

PUB
Top