“Tal mãe, tal pai”: Débora Monteiro partilha imagem das filhas e fãs ficam ‘chocados’

Débora Monteiro mostrou as filhas gémeas, Alba e Júlia, de 11 meses, e surpreendeu os seguidores com as parecenças das meninas com… o pai e a mãe. Veja as imagens.

11 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Débora Monteiro partilhou com os fãs uma nova fotografia das filhas gémeas, Alba e Júlia, de 11 meses – fruto da relação da atriz com Miguel Mouzinho. A imagem publicada pela atriz da SIC no Instagram, deu que falar, e tudo por causa das parecenças das bebés com os pais!

Na foto, a preto e branco, as duas surgem lado a lado, em pé, a olhar para a câmara. As mensagens deixadas pelos fãs na caixa de comentários não demoraram muito a chegar.  “A primeira é parecida com a mamã e a segunda com o papá”, “Tal mãe, tal pai”, “Uma é a cara da mãe”, “São tão lindas, tão diferentes”, “A do lado esquerdo é mesmo parecida com a mãe” e “Que lindas, uma é a carinha da mamã, a outra deve ser a do papá e assim fica a família feliz!” são apenas alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

Débora Monteiro tira férias na SIC… e vai gravar na RTP

Débora Monteiro está de férias na SIC, mas aproveitou estes dias para trabalhar… para a RTP. Segundo a NOVA GENTE sabe, a atriz – que os telespectadores podem ver atualmente no papel de Rute na novela “Amor, Amor”, no canal de Paço de Arcos – vai entrar numa série para a estação pública e, por isso, precisou destes dias para as gravações deste novo projeto. “Ela tirou estes dias de férias e isso caiu mal a algumas pessoas da SIC, porque vai estar a trabalhar para a concorrência”, disse à NOVA GENTE fonte do canal.

No entanto, o nosso site contactou o agente da atriz, Hélio Bernardino, da agência Elite, que garantiu que tudo foi feito com total transparência. “Foi tudo falado com o Daniel Oliveira e ele não ficou nada chateado”, afirmou, acrescentando ainda que, por agora, não pode revelar mais nada sobre esta série da RTP.

Tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, devido ao facto de Débora Monteiro estar de férias, será Melânia Gomes a substituí-la no “Domingão” do próximo domingo, 13 de junho.

A atriz, que apresentou recentemente o programa “Estamos em Casa”, foi escolhida por Daniel Oliveira para se juntar a João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Fernando Rocha.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Patrícia Correia Branco, Fotos: redes sociais
Leia também:
“Tentou tocar-me, beijar-me”: Débora Monteiro vítima de assédio sexual em televisão

PUB
Top