Talento escondido: Cláudio Ramos trabalhou anos a embrulhar presentes de Natal

Cláudio Ramos fez a revelação no programa “Dois às 10”, da TVI. O apresentador das manhãs explica que sabe embrulhar presentes porque já trabalhou a fazer isso mesmo, na altura do Natal

04 Dez 2021 | 9:05
-A +A

A emissão do “Dois às 10” de 1 de dezembro foi dedicada ao Natal e Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam em estúdio Sofia Cotrim, com dicas preciosas para embrulhar os seus presentes. O apresentador da TVI acabou por revelar que, “durante três ou quatro anos”, trabalhou a fazer embrulhos na época natalícia.

A revelação foi feita depois de Cláudio Ramos confessar que prefere fazer embrulhos a usar sacos. “Dá-me prazer embrulhar. Eu sei embrulhar…”, começou por dizer.

E continuou: “No Natal, durante para aí três ou quatro anos, trabalhei a embrulhar presentes. Não vou dizer onde, mas puxava o papel encarnado, rodava-o e dava-me um prazer…”

 

Que desespero: Cláudio Ramos queima-se em direto na TVI e vive autêntico tormento

Cláudio Ramos sofreu um percalço em pleno direto. O apresentador estava ansioso para provar uma iguaria cozinhada pela Tia Cátia, como é conhecida Cátia Goarmon, quando se queimou.

O momento aconteceu na emissão desta sexta-feira, dia 26 de novembro, do programa “Dois às 10” e mostrou Cláudio Ramos em aflição. Ao colocar uma garfada na boca, o rosto das manhãs da TVI ficou em silêncio, mostrando-se desesperado.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

 

PUB