“Também gosto”: Cláudio Ramos faz revelações sobre a vida sexual em direto

Cláudio Ramos fez algumas revelaçôes íntimas em direto no programa “Dois às 10”, da TVI, esta terça feira, 21 de setembro.

21 Set 2021 | 15:25
-A +A

Cláudio Ramos fez revelações sobre a sua vida sexual em direto no “Dois às 10”, da TVI, na manhã desta terça-feira, 21 de setembro. O apresentador e a colega Maria Botelho Moniz comentaram o facto do cantor Toy ter dito a Beatriz Gosta que gostava de ter relações sexuais todos os dias – à margem do podcast “Sexo com Sentido” – e o coanfitrião do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo assumiu partilhar a mesma opinião.

“Eu vou ser muito sincero, também gosto de fazer todos os dias”, começou por dizer.

Porém, Claúdio Ramos explicou que o cansaço e a vida profissional agitada nem sempre o permite. “Mas não tem dado só por causa disto: acordo muito cedo. Estou aqui [na TVI] muito tempo, vou com a cabeça esvaecida por causa da Vanessa e da Sandra e então não dá”, esclareceu.

 

Cláudio Ramos e o brinquedo sexual: “Aquilo desatinou”

Ao abordar a entrevista de Toy e de Beatriz Gosta, Cláudio Ramos contou ainda que tanto ele como Maria Botelho Moniz receberam uma caixa “cheia de prendas lá dentro”, referindo-se a vários brinquedos sexuais, da repórter do “5 Para a Meia-Noite”, RTP1.

“Espero que uses!” recomendou Cláudio Ramos à colega. No entanto, a coapresentadora revelou que ainda não tinha experimentado nenhum dos objetos. Foi aí que o comunicador fez uma nova revelação. “Ai, mas usa que eu já usei. Meti duas pilhas e aquilo desatinou. Tirei as pilhas do comando de televisão (…) o brinquedo veio sem pilhas”, disse.

Por fim, Cláudio Ramos colmatou o assunto com uma mensagem de alerta: “O sexo deve ser feito com divertimento, mas acima de tudo com consciência e responsabilidade”.

 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

PUB