Tânia e Baião têm reencontro «emocionante» em noite inesquecível

Tânia Ribas de Oliveira e João Baião formaram uma das duplas mais queridas do público, que se desfez com a ida do segundo para a SIC. Esta quarta-feira, viveram «o momento mais emocionante da noite».

13 Jun 2019 | 12:30
-A +A

Ela estava ao serviço da RTP. Ele ao comando da marcha do bairro de Alfama. Tânia Ribas de Oliveira e João Baião voltaram a estar juntos no pequeno ecrã, por breves momentos, e viveram aquele que a apresentadora considerou «o momento mais emocionante da noite» desta quarta-feira, dia 12 de junho.

Foi desta forma que a anfitriã do programa A Nossa Tarde, emitido pela RTP1 no horário vespertino, descreveu o reencontro com o homem com quem formou dupla, durante sete anos consecutivos, em vários projetos da estação de televisão estatal.

«Foto tão linda, meu amor, minha princesa. Estás cada vez uma mulher mais linda! Tenho tantas saudades tuas!», escreveu a estrela da SIC na secção de comentários da publicação feita por Tânia Ribas de Oliveira no Instagram, antes mesmo de partilhar a mesma fotografia no seu perfil daquela rede social.

«Que saudades que eu tenho da minha Tânia! Minha princesa, este momento do nosso reencontro na Avenida [da Liberdade] é o maior foguete das Festas de Lisboa, tal é a emoção! Amo-te muito!», sentenciou Baião.

A noite foi de festa na capital, mas não terminou de forma memorável para o entertainer. Depois de a marcha de que é padrinho, ao lado de Pimpinha Jardim, ter vencido a competição no ano passado, nesta edição foi a marcha do bairro do Alto do Pina, apadrinhada por Teresa Guilherme e Marco Costa, a sagrar-se campeã.

 

Dupla inesquecível

 

Tânia Ribas de Oliveira, hoje com 42 anos, e João Baião, de 55, começaram a trabalhar juntos corria o ano de 2007, no talk show vespertino da RTP1 Portugal no Coração, no ar até 2013. Nesse mesmo ano e até 2014, a dupla assegura a condução das manhãs do operador público com um renovado Praça da Alegria.

A dupla desfaz-se com a transferência de Baião para a SIC, onde chegou a concorrer com a amiga, com os programas Grande Tarde (conduzido ao lado de Andreia Rodrigues e Luciana Abreu) e Juntos à Tarde (com Rita Ferro Rodrigues como parelha).

Atualmente, o apresentador dá a cara por Olhó Baião, exibido pela SIC nas manhãs de fim de semana. Já Tânia Ribas de Oliveira enfrenta aquele que é o maior desafio da sua carreira, ao conduzir pela primeira vez um programa a solo no day time da RTP1.

 

VEJA TAMBÉM:
Tânia Ribas de Oliveira desaba em lágrimas na «melhor entrevista» da sua vida!
João Baião viaja ao passado e faz apelo aos fãs: «Alguém sabe onde anda?»
João Baião passa-se com programa da RTP: «Vergonha!»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top