Tânia Ribas de Oliveira arrasa agarrada ao varão: «há sempre uma primeira vez para tudo»

Tânia Ribas de Oliveira fez o impensável e apanhou os telespectadores desprevenidos.

03 Out 2019 | 18:50
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira fez algo inédito em televisão. A apresentadora da RTP recebeu uma professora de pole dance no programa A Nossa Tarde, e não hesitou em experimentar esta prática que está cada vez mais presente na vida dos portugueses.

«O Pole Dance é uma modalidade para todos os géneros, idades e feitios», lê-se na página de Instagram do programa da RTP.

Depois de experimentar a modalidade em direto, Tânia Ribas de Oliveira partilhou algumas imagens do momento nas redes sociais tendo afirmando que «há sempre uma primeira vez para tudo».

Seguidores rendidos ao talento da apresentadora

Nas publicações que a apresentadora fez nas redes sociais foram muitos os seguidores que reagiram ao momento em que Tânia Ribas de Oliveira experimentou o pole dance.

«É só talento, foi muito bom» ou «Tânia tu és um máximo em tudo o que fazes. És muito profissional, nunca mudes. Beijos daqui de Toronto, Canada», são alguns dos comentários na fotografia.

Veja aqui o vídeo!

Luciana Abreu está rendida a esta prática

Luciana Abreu surpreendeu os fãs ao exibir, uma vez mais, um corpo tonificado em poses acrobáticas. A artista estreou-se em grande na sua primeira aula de pole dance, onde mostrou a destreza física que possui aos 34 anos, depois de três gravidezes.

«A minha primeira aula no Studio F, com a brilhante e extraordinária bailarina/professora circense Francisca Leitão. Obrigada pelo profissionalismo, dedicação e carinho. Ser sua aluna é um privilégio», escreveu a cantora na legenda de uma publicação partilhada no dia 5 de setembro, nas redes sociais.

Veja também:
Tânia e Baião têm reencontro «emocionante» em noite inesquecível
Tânia Ribas de Oliveira vai ter mais tempo de antena na RTP1

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top