Tânia Ribas de Oliveira confessa: «Nunca penso que gostava de fazer o Você na TV!»

A três dias de estrear o seu novo programa, A Nossa Tarde, Tânia Ribas de Oliveira foi uma das convidadas do 5 Para a Meia-Noite e acabou por fazer revelações inéditas.

19 Abr 2019 | 21:15
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira foi posta à prova na rubrica Pressão no Ar, do 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, esta quinta-feira, dia 18 de abril. Inês Lopes Gonçalves entrou a matar e logo na primeira pergunta, questionou: «Alguma vez pensas: ‘Até gostava de estar a fazer o Você na TV! com o Goucha’?».

Sem pudores, Tânia respondeu: «Não, nunca penso. Projetei na altura em que se falou, imaginei isso. Mas nunca penso que gostava de estar a fazer o Você na TV». A apresentadora da RTP foi, por diversas vezes, um dos nomes apontados para substituir Cristina Ferreira no Você na TV!, na altura em que a antiga estrela da TVI anunciou a sua ida para a SIC.

 

«O João Baião não é perfeito, mas para mim é»

As perguntas continuaram e Tânia acabou por confessar que «nunca» ligou para concursos televisivos e que a fruta que está na bancada da promoção dos produtos é verdadeira. «É verdadeira. Verdade, juro-te. Eu como sempre as uvas ao Getro. Salvo seja! Tudo aquilo é verdadeiro e é ótimo», diz entre gargalhadas.

«Ser apresentadora em 2019, é inevitavelmente ser comparada com a Cristina Ferreira 17 vezes por dia?», continuo Filomena Cautela.  Ao que a apresentadora respondeu: «Não, não necessariamente».

Quando questionada sobre algum momento mais difícil com um parceiro televisivo, Tânia Ribas de Oliveira contou que já foi para o ar chateada, mas não conseguiu apontar um único defeito a João Baião. «O João Baião não é perfeito, mas para mim é», disse.

Assista ao vídeo aqui:

Leia ainda:
Tânia Ribas de Oliveira revela: «Espero que não me peçam dinheiro. A RTP está NAS LONAS»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top