Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos juntos em novo programa

Um ano e meio após o fim de Agora Nós, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos voltam a estar juntos num programa. Rota N2 é a nova aposta da RTP1 para o daytime.

25 Jul 2020 | 12:15
-A +A

Em fevereiro de 2019, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despediam-se das tardes da RTP1. Um ano e meio após o fim de Agora Nós, a dupla volta a estar na antena da estação pública de televisão. Rota N2 estreia-se na próxima segunda-feira, 28 de julho e vai ocupar o daytime da RTP1.

Mas a dupla não vai estar sozinha. Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles, Isabel Angelino e os repórteres Inês Carranca e Tiago Goes Ferreira juntam-se a esta aventura que vai percorrer os 739 quilómetros da Nacional 2 que, este ano, celebra 75 anos de existência.

«Ao longo desta viagem, que liga Chaves a Faro, vamos conhecer alguns dos pontos mais emblemáticos da estrada nacional que atravessa 11 distritos e 35 concelhos, mais de uma dezena de rios e quatro imponentes serras que atestam a enorme diversidade do interior de Portugal», lê-se em comunicado.

Rota N2 vai ocupar as manhãs e as tardes da RTP1 até 7 de agosto. A 10 de agosto regressam as 7 Maravilhas da Cultura Popular.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
«Equipa invisível» à frente das câmaras! Tânia Ribas de Oliveira faz mudança no programa
Audiências: saiba como correu a ESTREIA DE JOSÉ PEDRO VASCONCELOS!

PUB
Top