Tânia Ribas de Oliveira EMOCIONA-SE e fica em LÁGRIMAS

Tânia Ribas de Oliveira revelou ter ficado emocionada com uma situação arrebatadora e fez questão de contar tudo nas redes sociais.

27 Dez 2018 | 17:40
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira ficou em lágrimas após ter assistido ao filme Assim Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. O filme, que conta a história de uma jovem cantora e da relação que criou com outro músico conseguiu levar a apresentadora a um estado de choro.

A apresentadora da RTP não foi capaz de conter as lágrimas e, mesmo depois de ter saído do cinema, conta que continua a chorar cada vez que se lembra das cenas a que assistiu.

Veja também: Tânia Ribas de Oliveira FORÇADA a ficar fora do pequeno ecrã

Nas redes sociais, a companheira de José Pedro Vasconcelos, partilhou um pouco do sentimento que ainda nutre cada vez que se recorda do filme de Lady Gaga e Bradley Cooper.

«Eu já sabia que ia amar este filme, mas não fazia ideia do quão arrebatador ia ser. Chorei o filme inteiro e continuei a chorar quando saí do cinema. A banda sonora é do mais bonito que ouvi nos últimos anos e a história de amor dos protagonistas é de tirar a respiração… tão simples como alguém ver no outro a luz que, até aí, passava indiferente ao resto do mundo», escreveu a apresentadora classificando a história e o próprio filme como «imperdível».

Veja também: Tânia Ribas de Oliveira faz REVELAÇÕES sobre a ida para a TVI!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top