Tânia Ribas de Oliveira está em SOFRIMENTO por causa dos filhos. Saiba porquê!

A apresentadora da RTP partilhou o momento especial, onde se despede de dois dos grandes amores da sua vida.

07 Set 2018 | 10:10
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira partilhou um momento especial em família no dia que marca o regresso às aulas dos dois filhos.

Tomás, de cinco anos, e Pedro de três, vão regressar «às aulas» e Tânia, mãe babada como é, já ficou com saudades dos filhos.

«Sabia que ia ser uma manhã intensa, nervosa, emocionante. E foi. Entraram de mãos dadas no futuro e eu com um nó na garganta. Voa, o tempo», começa por dizer a apresentadora da RTP no seu blogue onde fala sobre o primeiro dia de aulas dos filhos.

Veja também: Tânia revela presente de «valor inestimável»

Além de falar sobre o primeiro dia de aulas de Pedro e Tomás, Tânia acabou por recordar o mesmo momento especial pelo qual estão a passar os filhos.

«Lembrei-me esta manhã de cada instante do meu primeiro dia de escola! A primeira classe! Os cadernos em branco, a mochila nova, o estojo cheio de sonhos por pintar. Os amigos, a carteira da sala. A minha franjinha nuns olhos cheios de alegria. Hoje foi a vez deles e ainda ontem foi a minha», recordou Tânia.

Veja também: Tânia Ribas de Oliveira traída pelo vestido

A apresentadora da RTP conta ainda que, no mesmo dia, voltou ao recinto da escola só para matar saudades dos filhos e ver como eles estavam a enfrentar o novo desafio das suas curtas vidas.

«Sentei o Tomás, orgulhoso, entusiasmado, de olhos postos na sala, na professora nova. Deixei o Pedro, primeiro a choramingar e eu a limpar as lágrimas (as minhas e as dele) sem que ele reparasse. E, depois, não resisti. Voltei a passar pelo recreio meia hora depois sem que ele me visse. Estava no escorrega com um amigo. Hoje é um dia que não se esquece. No dia 6 de Setembro de 2018, os meus filhos entraram de mãos dadas em etapas fundamentais do crescimento. E nós, pais apaixonados, estaremos aqui sempre. Para sempre. Para o que der e vier. O nosso colo é vosso», termina.

Fotografias: Redes Sociais

 

PUB
Top