O que ela andou para aqui chegar! TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA estreia-se A SOLO!

A Nossa Tarde começa esta segunda-feira, 22 de abril, e marca a estreia de Tânia Ribas de Oliveira a solo na condução das tardes da RTP1.

22 Abr 2019 | 15:20
-A +A

Em 2002, chegava à RTP uma jovem de 25 anos chamada Tânia Ribas de Oliveira. O seu primeiro trabalho na estação pública de televisão foi ser repórter da informação no programa Bom Dia Portugal. Depois, nunca mais parou.

Esta segunda-feira, 22 de abril, Tânia Ribas de Oliveira estreia-se a solo com um programa feito à sua medida. A Nossa Tarde, formato que substitui Agora Nós, marca uma nova fase na carreira a da apresentadora de 42 anos.

Horas antes da estreia, Tânia escreveu um longo texto sobre o nervoso miudinho que antecede este marco no seu percurso profissional. «Chegou o tão aguardado dia 22. Abril, o mês de todos os sonhos. Hoje, abro um novo capítulo do meu percurso profissional. Perguntam-me muitas vezes como me sinto por estar sozinha na condução do programa. Eu nunca estarei sozinha. Nada se faz sozinho! Tenho uma equipa a vibrar comigo, tenho a RTP como casa e tenho-o a si», começou por explicar.

 

View this post on Instagram

 

Ensaio geral @anossatarde.rtp ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

O rosto das tardes da RTP1 fez questão de agradecer aos telespectadores que a acompanham há mais de uma década. «Obrigada pelo seu carinho, pela sua generosidade, pelo seu cuidado e até pelo seu colo. Sempre me senti amada, talvez porque não saiba trabalhar sem amor. Hoje estreia A Nossa Tarde, às 15h50, na RTP. Sei que vai estar desse lado à minha espera e acredite, os meus braços estarão abertos para si e o meu coração feliz por saber que estou sempre acompanhada pelos melhores do mundo: vocês. Obrigada e até já».

 

João Baião demonstra apoio: «vai ser tão feliz!»

 

Ao longo de sete anos, primeiro no Portugal no Coração (2007 a 2013) depois na Praça da Alegria (2013 a 2014) João Baião e Tânia Ribas de Oliveira formaram uma dupla inseparável. Em 2014, Baião regressou à SIC mas a amizade com Tânia manteve-se intocada.

E o apresentador não deixou de deixar uma mensagem de apoio à ex-colega. «Minha Princesa, minha amada Tânia, hoje abre-se a porta para um novo caminho no teu maravilhoso percurso profissional, e vais estar tão bem! E vais ser tão feliz! Não é preciso dizer nada porque tu, meu Amor, tens tudo! Sabes tudo!», escreveu João Baião.

O rosto das manhãs de fim-de-semana da SIC acrescentou ainda: «Quero apenas relembrar-te, assim publicamente, que o meu coração bate também pela tua felicidade e pelo teu sucesso, Sempre! Este teu sorriso é um mundo feliz! Voa meu Amor! Amo-te muito!».

 

Percorra a galeria e veja os momentos mais marcantes de Tânia Ribas de Oliveira!

 

Veja mais:
Tânia Ribas de Oliveira nunca pensou na possibilidade de apresentar Você na TV
Tânia vira padeira e bombeira

 

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

 

PUB
Top