Tânia Ribas de Oliveira fala sobre sintomas da COVID-19: “Não tenho olfato, nem paladar”

Tânia Ribas de Oliveira está com covid-19 e conta como suspeitou que tinha contraído o vírus. Apresentadora da RTP explica ainda quais os sintomas da doença que tem tido.

27 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira está infetada com covid-19 e contou, nas redes sociais, quais os sintomas que tem tido e quais os primeiros sinais da doença que a deixaram em alerta. A apresentadora de “A Nossa Tarde”, da RTP, que deixou João Baião e Diana Chaves afastados das manhãs da SIC, usou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde.

“Obrigada a todos pelas mensagens. São tantas e tão bonitas“, começou por escrever. “Ora então: tenho sentido cansaço, não tenho olfato, nem paladar. Mas não tenho dores no corpo, nem tosse, nem febre”, disse, acrescentando: “São considerados sintomas ligeiros, que assim se mantenham. O amor cura tudo. E amor não me falta, felizmente. Obrigada uma vez mais por tanto carinho, vindo de todas as partes do mundo”.

Marido e filhos estão negativos

Tânia Ribas de Oliveira revelou ainda o que sentiu na fase inicial da doença e que a fez fazer o teste de despistagem para a covid-19. “No meu caso, tive dores de garganta e dores na região lombar. Dormi mal e sem razão aparente durante duas noites e nunca tive tosse, nem febre”, contou, alertando os seguidores para estarem atentos ao corpo: “Se sentirem alguma coisa diferente, façam o teste. Mais vale prevenir, sempre”.

A apresentadora da RTP deixou ainda uma promessa aos fãs, dizendo que um dia destes falará sobre o Natal, que passou afastada da família. “Um dia destes, escrevo sobre este ano. Sobre este Natal. Sobre as emoções dos últimos meses e dos últimos dias. Um dia destes, não hoje”, disse, para, no final, terminar com a informação que o marido, João Cardoso, e os filhos, Tomás, de sete anos, e Pedro, de cinco, estão bem: “Testaram negativo”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Diana Chaves e João Baião em isolamento após Tânia Ribas de Oliveira testar positivo!
RTP cancela Festa de Natal após Tânia Ribas testar positivo à covid-19

 

PUB
Top