Tânia Ribas de Oliveira faz REVELAÇÕES sobre a ida para a TVI!

Tânia Ribas de Oliveira foi entrevistada por Cristina Ferreira e, além de falar da vida pessoal, da família e do filho, falou também do facto de se ter falado sobre a sua possível ida para a TVI.

11 Nov 2018 | 17:02
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira foi, por diversas vezes, um dos nomes apontados para substituir Cristina Ferreira no Você na TV, após esta ter terminado o seu contrato com a TVI para rumar à SIC. As negociações entre a apresentadora da RTP e a estação da Queluz de Baixo foram em agosto de 2017, reveladas em primeira mão pela TV 7 Dias. 

Na altura, muito se especulou sobre quem seria a nova companheira de Manuel Luís Goucha, mas o nome da apresentadora acabou por cair por terra quando a RTP decidiu renovar o contrato de Tânia.

Em entrevista a Cristina Ferreira, Tânia Ribas de Oliveira revelou que esta «já não foi a primeira vez» que se falou da transferência para a TVI.

Cristina chega a afirmar que se falava tanto desta mudança pelo facto de tanto ela, como Manuel Luís Goucha gostarem de ter Tânia «por perto».

Espreite também: Tânia Ribas de Oliveira e Fernando Mendes em GUERRA de barrigas!

 

«Acho que foi porque eu e o Manuel sempre dissemos o quanto gostávamos de ti e o quanto gostávamos de te ter por perto».

Tânia, além de concordar com as palavras de Cristina, acrescenta que todo esse falatório sobre a sua ida para a TVI também se prendeu ao facto de «nem toda a gente saber fazer daytime, por este período televisivo ter «uma linguagem muito específica» e também pela necessidade de «ter a personalidade certa para se chegar às pessoas todos os dias», afirma.

 

«Imaginei. Claro que imaginei»

Questionada por Cristina se algum dia tinha imaginado tal situação, Tânia revela, com todas as letras, que sim.

«Mas imaginaste? Diz a verdade», ao que Tânia responde: «Imaginei. Claro que imaginei».

Cristina vai ainda mais longe e pede à amiga que conte como esta achava que seria a sua vida se tal mudança acontecesse.

«Imaginava como seria a minha vida, se fosse noutro sítio. Mudava tudo. Adoro o conforto de conhecer todas as pessoas ao pormenor, no sítio onde trabalho. Adoro. E porquê? Porque adoro casa, família. E, portanto, aquela também é a minha casa e a minha família. Eu estou na RTP desde os meus 21 anos», conta.

Veja ainda: Tânia Ribas de Oliveira sobre SEPARAÇÃO dos pais: «foi a melhor coisa que me aconteceu»

O nome de Tânia Ribas de Oliveira foi várias vezes apontado como o que iria substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha, no entanto, na passada terça-feira, 6 de novembro, o segredo mais bem guardado da TVI foi revelado e Maria Cerqueira Gomes foi apresentada como a nova colega do apresentador.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top