Tânia Ribas de Oliveira e Fernando Mendes em GUERRA de barrigas!

Tânia Ribas de Oliveira recuou três anos e partilhou uma fotografia onde surge ao lado de Fernando Mendes. Os apresentadores surgem bem diferentes do que parecem agora.

09 Nov 2018 | 12:40
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira recorreu ao Instagram para recordar um momento vivido em 2015. A apresentadora partilhou uma fotografia esta quinta-feira, 8 de novembro, onde surge ao lado de Fernando Mendes e o que chama a atenção são as barriguinhas.

«Eu, grávida do Pedro, e o Fernando Mendes, em 2015. Cada um com a sua barriguita, bem coladinhas numa conversa na RTP.  Legenda: “a minha barriga é maior do que a tua!” já nenhum de nós está tão… proeminente», pode ler-se na legenda da foto.

Leia mais: Tânia Ribas de Oliveira fala sobre SEPARAÇÃO dos pais

 

Na época, a mulher de João Cardoso estava grávida do segundo filho e Fernando Mendes ainda não tinha iniciado a cirurgia de diminuição de estômago que fez com que perdesse mais de 30 quilos.

View this post on Instagram

Mais um #tbt para fechar a noite. Eu, grávida do Pedro, e o @fernandomendesoficial1 , em 2015. Cada um com a sua barriguita, bem coladinhas numa conversa na RTP. Legenda: “a minha barriga é maior do que a tua!” 😂 já nenhum de nós está tão… proeminente. Querido Mendes ❤️

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

 

«Era uma estupidez»

Notavelmente mais magro, Fernando Mendes mostra-se muito feliz com o resultado da operação. O apresentador perdeu 31, 5 kg, fruto de uma cirurgia de diminuição de estômago feita em fevereiro deste ano e acredita que a redução de volume foi a melhor decisão da sua vida.

Em entrevista a Sílvia Alberto, para o programa Sociedade Recreativa da RTP, a rosto do Preço Certo garante que a decisão deveu-se a questões de saúde e recordou o estado físico em que estava antes da operação.

Espreite: Fernando Mendes quer «ser o exemplo para os gordos deste país»

«Aquela operação que fiz foi realmente um passo muito importante na minha vida. Estava muito gordo e já me casava muito. Eu acho que houve uma altura da minha vida que era uma ‘estupidez’ eu estar como estava. Tinha 120 quilos, era um exagero», revelou na altura.

 

Texto: Redacção WIN-Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top